casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como tratar a displasia cervical

displasia do colo do útero é o prazo para o crescimento de células anormais no colo do útero , geralmente causada por doenças sexualmente transmissíveis como o HPV. As células são pré -cancerosas , mas não são o cancro . Algumas células anormais indicam um grau suave da condição que pode progredir para um estado grave com as células cancerosas na superfície do colo . Este artigo descreve as opções de tratamento a displasia cervical disponíveis para os diferentes graus da doença. Instruções
1

Obter um diagnóstico de seu ginecologista da gravidade displasia cervical porque diferentes opções de tratamento são mais adequadas para os diferentes graus da doença. Um método de diagnóstico comum é um exame colposocpy .
2

Monitorar displasia cervical leve, com manchas repetição pap a cada três a seis meses. Em uma forma leve , pode limpar-se , mas ainda pode piorar . Monitoramento consistente vai descobrir qualquer progressão da doença para que o tratamento adequado pode ser administrada.
3

Pergunte ao seu médico sobre a criocirurgia para a displasia cervical levemente moderado. Este tratamento fácil e barata destrói as células por congelá-los . O nitrogênio líquido viajando através de uma sonda arrepios tecido colo do útero para -20 graus Celsius. Este método pode não destruir todas as células anormais , porque a profundidade só pode ser aproximado , por isso é mais adequado para casos leves e moderados.
4

Explore as opções de eletro- cauterização e loop excisão de displasia moderada . Ambos usam eletricidade que atravessa uma pequena sonda . Electro- cauterização mata as células , enquanto que a excisão remove as células de modo que possam ser enviados para o laboratório para análise.
5

Saiba mais sobre a vaporização a laser, um tratamento de displasia cervical , que oferece um tempo de recuperação mais rápido do que criocirurgia. Este procedimento em exercício dirige precisamente um pequeno feixe de luz para a localização e profundidade adequada . Embora a maioria dos médicos recomenda este procedimento state-of -the-art , nem todos eles possuem o equipamento e, portanto, ele pode exigir uma visita ao hospital mais caro.
6

cirurgicamente remover um cone do colo do útero se o médico não pode garantir que as células anormais não têm crescido nas camadas mais profundas do tecido do colo do útero . Um laboratório irá analisar o cone para identificar ou descartar o câncer . Este método de tratamento é raro e pode dificultar a gravidez .
7

Agende uma histerectomia se sua cervical objetivo do tratamento displasia é a erradicação completa da doença e que você não quer ter filhos no futuro.