casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como tratar Mioma

Mioma é qualquer tumor que surge a partir do tecido muscular, mas geralmente se refere a um leiomioma uterino , conhecido como um mioma uterino. Este é o tumor ginecológico mais comum e ocorre em até 50 por cento das mulheres com idades entre 30 anos e mais velhos. Este tipo de mioma tem um componente genético significativo e está associada com níveis elevados de estrogénio . Os passos seguintes irão mostrar como tratar um mioma . Instruções
um

Trate miomas uterinos se tornar sintomático. Os métodos tradicionais vão desde gestão sintoma de uma histerectomia. A miomectomia também pode ser realizada em casos selecionados .
2

Reduzir o suprimento de sangue dos miomas uterinos com a embolização arterial uterina. Isto irá reduzir o tamanho destes tumores altamente vasculares , tornando mais fácil a excisão e reduzindo a perda de sangue durante a cirurgia.
3

Execute este procedimento minimamente invasivo através das artérias uterinas. Estas artérias são geralmente ampliada em pacientes com miomas uterinos e pode ser localizado com a ajuda angiográfico.
4

Catherize das artérias uterinas e injetá-las com um agente embólico. Este é tipicamente esferas de álcool polivinílico ( PVA ) que varia de 500 para 700 micra de diâmetro . Pode ser necessária a utilização de um microcateter que pode tornar difícil administrar as esferas de PVA . Isso pode ser resolvido através da diluição do agente embólico e lavagem do cateter com freqüência.
5

Dê uma angiografia completa após ambas as artérias uterinas foram embolização para confirmar que eles estão ocluído . Isso também irá permitir uma busca por reservas de sangue adicionais dos miomas uterinos .