casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como diagnosticar miomas no útero

Miomas uterinos são tumores benignos ( não cancerosos ) nas paredes do útero . Eles aparecem nas paredes musculares como objetos solitários ou em grupos. Em alguns casos eles podem ser tão pequeno como uma borracha em um lápis e um pouco de crescer tão grande quanto um feto a termo . Eles normalmente crescem dentro do útero ou nas hastes unidas ao útero . Em alguns casos, as mulheres com miomas ou miomas uterinos não terá sintomas , especialmente quando eles são pequenos . No entanto, as mulheres que têm miomas maiores sofrer de muitas complicações e há alguns casos em que os tumores crescem tão grande que uma mulher pode parecer grávida. Ginecologistas , como os de John Hopkins University considerar vários fatores para diagnosticar a presença de miomas uterinos . Instruções
Como diagnosticar miomas no útero
1

Sua idade é usada como um fator. Normalmente miomas são vistos em mulheres de 30 a 45; os médicos vão considerar esses sinais como ciclos menstruais anormalmente pesados, desconforto abdominal , dor extrema na área dos órgãos reprodutivos e micção freqüente. Outros sintomas incluem dores súbita acentuadas na parte inferior do abdômen , esta é uma indicação de que uma haste tornou-se distorcida .
2

Um exame pélvico também revela a presença de miomas uterinos . Estes exames anuais são recomendados para mulheres tão cedo quanto 18 anos. Durante este exame , o médico irá pressionar suavemente os ovários e útero para se sentir por anormalidades. . Uma ultra-sonografia pélvica pode ser recomendada para confirmar o diagnóstico
3

Para confirmar ainda mais a presença de miomas uterinos , alguns médicos encomendar diferentes testes, incluindo : ultra-sonografia abdominal, ultra-som trans- vaginal, magnético ressonância (MRI , tomografia computadorizada ( TC) ou uma histeroscopia diagnóstica .
4

Para miomas que são indolores , o seu médico pode recomendar uma vigilância atenta ao invés de tratamento . isso pode incluir visitas de acompanhamento regulares e exames de ultra-som ocasionais para monitorar o tamanho dos miomas. para miomas invasivos ou aqueles que criam graves problemas médicos médicos recomendam vários tratamentos de acordo com o histórico de saúde do paciente. tratamentos variam de terapia hormonal para uma histerectomia remoção do útero ou o útero e ovários.