casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como reconhecer os sintomas de um transtorno Ginecológica

A melhor maneira de reconhecer os sintomas de uma doença ginecológica é saber o que eles são. A seguir estão alguns dos sinais de distúrbios ginecológicos e deve sempre ser mencionado o seu médico. Coisas que você precisa
papel para perguntas e anotações para o seu médico
caneta
Show Mais instruções
Como reconhecer os sintomas de um transtorno Ginecológica
1

documente qualquer dor e certifique-se de mencioná-lo ao seu médico. Sentindo a dor é o primeiro e mais óbvio sintoma de um distúrbio ginecológico. O tipo de dor pode variar de leve a grave e de apenas cólicas ocasionais para consistente. Qualquer dor que você está sentindo entre seus quadris devem ser abordados com o seu médico , pois ele pode ser diretamente ligado a qualquer um dos seus órgãos reprodutivos.
2

Preste atenção ao corrimento vaginal. Muitas vezes pequenas quantidades de corrimento vaginal são completamente normais e são produzidos pelo colo do útero. Esta descarga deve ser branco ou de cor clara . Além disso , ele deve ser inodoro . Qualquer descarga que tem uma ordem ou é de uma cor ou consistência diferente pode sinalizar uma infecção e deve ser mencionado o seu médico.
3

Tome nota de qualquer prurido vaginal , pois é um outro sintoma de uma desordem ginecológica . A coceira pode resolver por si própria e pode até mesmo ser impedido regando regularily , usando sabonetes suaves , mantendo a área seca , e vestindo roupas íntimas de algodão. Prurido vaginal , no entanto, também pode ser um sinal de uma infecção de modo que qualquer coceira que persiste deve ser avaliada pelo seu médico.
4

Esteja ciente de qualquer hemorragia vaginal que ocorre além de um ciclo menstrual normal como deveria também ser tomado como um sintoma . Para as mulheres em idade reprodutiva , qualquer sangramento que ocorre fora de um ciclo menstrual deve ser avaliada. Se o seu ciclo menstrual é extraordinariamente pesado ou leve , isso também vale a pena mencionar . Para meninas e mulheres na menopausa , qualquer sangramento em tudo deve ser abordada com um médico. Existem muitas doenças isso pode ser um sinal para e nunca deve ser ignorado.
5

Mencione ao seu médico qualquer excesso de pêlos que você tem. O hirsutismo é o nome dado à condição em que uma mulher é invulgarmente peluda ou tem excesso de pêlos em locais típicos apenas aos homens. Embora possa não parecer uma desordem ginecológica , pode sinalizar que há um problema com os hormônios da mulher e deve ser avaliada por um médico. O distúrbio mais comum que causa esta condição é Síndrome do Ovário Policístico .