casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como tratar a doença policística do ovário

doença do ovário policístico é uma condição comum , em que as mulheres desenvolvem pequenos cistos em um ou ambos os ovários . Em muitos casos , as mulheres também lidar com perdidas /períodos irregulares, acne , aumento do crescimento do cabelo e ganho de peso. Embora não haja nenhuma maneira de prevenir a doença do ovário policístico , existem várias formas de gerir e tratar os sintomas. Coisas que você precisa
Contraceptivos orais
tratamento de fertilidade
Prescrição de medicamentos
Show Mais instruções
1

obter uma receita de controle de natalidade . Os contraceptivos orais são o tipo mais comum de tratamento para a doença do ovário policístico. A pílula ajuda a níveis hormonais equilíbrio e regula o ciclo menstrual. Assim, quem sofre de desfrutar períodos mais curtos e mais leves.
2

tomar medicação para tratar a diabetes. Mesmo que uma pessoa não tem diabetes, os medicamentos comumente prescritos para pacientes diabéticos são comprovados para ajudar pessoas que sofrem de doenças do ovário policístico. Medicamentos para a diabetes pode reduzir os níveis de testosterona. Como resultado, o crescimento do cabelo anormal se dissipa e ciclo menstrual retornos .
3

Pergunte ao médico sobre as opções de tratamento de fertilidade . Muitas vezes , esta condição médica impactos capacidade das mulheres para conceber um bebê . Medicamentos de fertilidade estão disponíveis para ajudar a estimular a ovulação e aumentar a probabilidade de concepção. Infelizmente, esses procedimentos são caros , e há o risco de nascimentos múltiplos.
4

Fique ativo e comer saudável. O ganho de peso é um sintoma comum da doença do ovário policístico. No entanto, com exercício físico regular e hábitos alimentares saudáveis ​​, os pacientes podem manter o seu peso ideal. Além disso , o exercício físico pode estabilizar os hormônios e induzir a ovulação .
5

Agende uma cirurgia laparoscópica de perfuração de ovário . Um cirurgião realiza uma perfuração do ovário , que envolve o corte de uma incisão e a inserção de uma pequena câmara . Usando instrumentos cirúrgicos , o cirurgião corta furos na superfície dos ovários . Este procedimento reduz a produção de testosterona e estimula a ovulação .