casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como fazer Kegel pélvico Exercícios Musculação

Kegel ou exercícios do assoalho pélvico ajudar a manter a musculatura ao redor da região pélvica e tom firme. É importante realizar estes exercícios regularmente , especialmente em mulheres que sofreram parto natural parto vaginal. Kegel exercício também pode ajudar a prevenir a incontinência e melhorar as funções sexuais. Este artigo irá mostrar como executar os exercícios de Kegel . Instruções
1

Identificar a musculatura pélvica é um começo para entender a importância dos exercícios de Kegel e para realizar os exercícios corretamente. Além disso , é útil para olhar para a anatomia do pavimento pélvico e saber o grupo muscular que está envolvido na manutenção da integridade da região anatómica . Passe algum tempo on-line ou na biblioteca local ou biblioteca médica para estudar a anatomia humana.
2

Uma maneira de identificar os músculos do assoalho pélvico é de parar e iniciar a urina no meio do caminho . Tente concentrar-se sobre a localização e os músculos envolvidos nesta ação e focar os músculos que você sente estão apertando ao redor da uretra e ânus.
3

Depois de ter identificado os músculos pélvicos , então praticar apertar estes músculos enquanto você não estiver urinando . Certifique-se de que você está usando o conjunto correto de músculos. Se os músculos do estômago ou nádega estão se movendo , então você está incorretamente realizar o exercício . Continue a praticar até que você tenha identificado corretamente a musculatura pélvica. Depois de ter identificado os músculos , não continue a fazer o exercício durante a micção.
4

executar o exercício , apertando os músculos para 4 a 5 segundos , depois relaxe por três ou quatro segundos.

5

Repita o exercício 10 a 20 vezes em cada sessão . Pratique o exercício várias vezes ao longo do dia e aumentar o número , tanto quanto você puder. Quanto mais você fizer os exercícios , mais você apertar e tonificar os músculos pélvicos e reduzir os riscos para a incontinência , bem como aumentar a qualidade da relação sexual.