obter uma receita de controle de natalidade . Porque doença policística dos ovários resultados de níveis hormonais anormais , tendo uma pílula anticoncepcional pode ajudar a regular os hormônios e tratar a doença. Além disso, a pílula pode aliviar outros sintomas associados a esta condição, como acne, o crescimento do cabelo incomum e ciclo menstrual irregular.
2
tomar medicação para tratar a diabetes. Mesmo se você não tem diabetes, medicamentos prescritos para pacientes diabéticos são tratamentos eficazes para a doença do ovário policístico. Estes medicamentos incluem ingredientes que ajudam a regular os níveis de hormônio .
3
Converse com seu médico sobre medicamentos para tratar o crescimento excessivo de pêlos . Embora a doença do ovário policístico provoca uma série de sintomas desagradáveis, como ganho de peso, dor pélvica e marcas na pele , o crescimento anormal do cabelo é um sintoma desagradável. Meios hormonais são muitas vezes os tratamentos eficazes . Mas , em alguns casos , as mulheres com essa condição pode precisar experimentar com a depilação a laser.
4
Experiência com medicamentos de fertilidade . Como a doença do ovário policístico pára a ovulação , algumas mulheres têm problemas para engravidar . Medicamentos de fertilidade e injeções podem desencadear a ovulação. No entanto, o risco de dar à luz a múltiplos é maior com tratamentos de fertilidade .
5
Manter um peso saudável . O ganho de peso é um sintoma comum da doença do ovário policístico. No entanto, comer uma dieta saudável e uma rotina de exercícios por dia pode ajudar a regular o ciclo menstrual e aliviar os sintomas.