tratar os seus sintomas com probióticos. Estudos recentes sugerem que os probióticos estão entre as curas naturais mais eficazes para infecções fúngicas. Os probióticos são conhecidos como uma boa forma de bactérias e são produzidos naturalmente na vagina . Segundo a pesquisa, os probióticos são eficazes na prevenção da levedura de crescer. Eles estão disponíveis como suplementos, ou supositórios.
2
tratar a sua condição com supositórios de ácido bórico . Esta é uma das curas naturais mais eficazes para infecções fúngicas . Ácido bórico actua como um anti-séptico e ant- fúngica . A pesquisa sugere que é mais eficaz do que alguns medicamentos anti- fúngicos. Os pacientes no estudo , que usou supositórios de ácido bórico que contém 600 miligramas por dia , foram curados de seus sintomas dentro de duas semanas .
3
Mantenha os níveis de acidez equilibrada. Os níveis de ácidos na vagina deve ficar adequadamente equilibrado , a fim de evitar a levedura cresça . Os antibióticos, pílulas anticoncepcionais, duchas e sprays de higiene feminina pode alterar os níveis de ácidos, resultando em uma infecção por fungos. Certas condições médicas, como diabetes , gravidez, e um sistema imunológico comprometido também pode fazer uma mulher mais suscetível a uma infecção por fungos .
4
prevenir uma infecção por fungos voltem a ocorrer . Levedura prospera em umidade. Então tire trajes de banho ou roupa molhada imediatamente. Além disso, não usar roupas que se encaixa bem , e evitar material sintético. Tente não usar meia-calça todos os dias. Use algodão sob o desgaste . Sempre limpe da frente para trás , após usar o banheiro. Isso vai evitar que a transferência de levedura do reto para a área vaginal.