Se você tem uma doença sexualmente transmissível (DST) chamado tricomoníase , você pode sentir coceira feminino frequentes e intensos.
Infecção bacteriana
a infecção bacteriana em sua vagina pode resultar em coceira feminina, e pode aumentar o risco de contrair uma infecção por fungos .
Diabetes
Se você tem diabetes tipo 2 não controlada , pode ter infecções fúngicas vaginais como resultado do excesso de açúcar , o que promove o crescimento de fungos .
de estrogênio
baixos níveis de estrogénio , que resultam após o parto, durante a amamentação, ou como um efeito colateral dos contraceptivos hormonais pode causar coceira feminino.
atrofia vaginal
atrofia vaginal pode afetá-lo após a menopausa , e pode causar comichão feminino , ardor e dor, como resultado da queda de tecido das paredes vaginais .
medicamentos
Se você estiver tomando medicamentos como antibióticos ou esteróides sintéticos , você pode experimentar infecções fúngicas frequentes e coceira feminino.
Higiene
Se você usar produtos de higiene feminina perfumados , tomar banhos freqüentes , ou usar roupas apertadas ou molhado , você pode desenvolver comichão feminino e aumentar o risco de ter uma infecção por fungos .