com fístula vesicovaginal , uma conexão anormal fará com que a urina da bexiga para fazer o seu caminho para dentro da vagina . Isso pode levar o paciente a ter dificuldade em urinar ou achar que ela tem um fluxo de urina anormal. Haverá inflamação no local , eo médico é provável que esperar uma média de dois a três meses após o diagnóstico de operar.
Cronograma
Normalmente, um fístula vesicovaginal aparecerão dentro de uma a três semanas depois que a mulher passou por algum tipo de cirurgia ginecológica . Estas cirurgias podem incluir uma histerectomia, vaginal parto ou uma cesariana .
Considerações
Outros tipos de cirurgias podem causar uma fístula vesicovaginal além de procedimentos ginecológicos , incluindo terapias de radiação e as operações de câncer . Embora esses procedimentos pode levar a uma fístula vesicovaginal , que muitas vezes não são diagnosticados até algum tempo após a terapia , às vezes não , até anos mais tarde. No entanto, cirurgias ginecológicas causar 75 por cento dos casos de fístula vesicovaginal nos Estados Unidos e outras nações industrializadas . Nos países em desenvolvimento , estas estatísticas são diferentes devido à disponibilidade de suprimentos médicos e tratamentos. Números exatos são desconhecidos devido à falta de estatísticas médicas provenientes desses países.
Geografia
Geografia desempenha um papel nas causas de fístula vesicovaginal a nível internacional . Dentro dos países industrializados , cirurgias ginecológicas e câncer são os motivos mais comuns que uma mulher vai desenvolver uma fístula vesicovaginal . No entanto, nos países em desenvolvimento , períodos prolongados de trabalho são a causa mais comum da doença.
Efeitos
Outras condições médicas podem causar uma mulher desenvolver uma fístula vesicovaginal . Outras causas de fístula vesicovaginal incluem trauma vaginal, pélvis desalinhados e uma doença inflamatória.