hormônio luteinizante e hormônio folículo estimulante são em grande parte responsáveis pelo ciclo menstrual normal. O momento ea quantidade de liberação de hormônio determina o crescimento, maturidade e liberação de ovos. Um excesso de andrógenos , ou hormônios masculinos , causar luteinizante e hormônio folículo estimulante produção em quantidades anormais , ea ovulação pode ocorrer raramente ou não em todos. A menstruação também pode ser irregular no tempo e comprimento.
Obesidade
Há uma forte correlação entre a síndrome do ovário policístico e obesidade. Mulheres com síndrome do ovário policístico que perdem peso muitas vezes mostram melhorias e fertilidade retorna. Isto pode ser devido à capacidade do tecido adiposo para armazenar estrogénio . A obesidade também está associada com o aumento de andrógenos , ou hormônio masculino , os níveis .
Insulina
Altos níveis de insulina são um indicador de resistência à insulina. Com a resistência à insulina , ocorre açúcar elevado no sangue . Isso pode evoluir para diabetes. Mulheres com síndrome do ovário policístico que foram tratados para a resistência à insulina ou diabetes têm mostrado melhora na regulação de seus ciclos menstruais e da fertilidade. Altos níveis de insulina pode promover a síndrome do ovário policístico , afetando outros órgãos endócrinos que influenciam a produção de hormônios femininos e masculinos .
Genetics
Não há correlação entre a genética ea empresa o desenvolvimento da síndrome do ovário policístico. No entanto , as mulheres com esta síndrome têm, frequentemente, um parente, geralmente a mãe ou irmã, que também tem síndrome do ovário policístico . A possibilidade genética pode ser ofuscado pelo estilo de vida. Dieta e exercício são muitas vezes aprendemos hábitos. Uma dieta pobre pode contribuir para a resistência à insulina e diabetes. A obesidade é geralmente o resultado de excesso de ingestão de calorias.
Tratamento
Na maioria das mulheres , as causas da síndrome do ovário policístico estão intimamente ligados , ea maioria deles são predominantes . Em muitas mulheres , perder peso vai aumentar a saúde e fertilidade. Para aqueles cujo síndrome resulta de função endócrina anormal , a terapia hormonal possa ser necessário . Se a diabetes ou resistência à insulina é a causa, o tratamento adequado promover a produção normal de insulina ou fornecer insulina, se necessário , muitas vezes, diminuir os sintomas da síndrome do ovário policístico.