Segundo a Universidade de Maryland Medical Center , as mulheres com miomas uterinos irá quase certamente experimentar o sangramento pesado e mais longo durante o seu ciclo menstrual. Esta situação é agravada pelo mioma crescendo perto da cavidade uterina . De acordo com a Fundação Nacional de fibróides uterinos , o sangramento é provocado por miomas submucosos mais porque eles estão localizados perto do endométrio , e eles colocam uma pressão indevida sobre o revestimento do útero . O sangramento excessivo grave pode levar à anemia.
Dor Pélvica
A Universidade de Maryland Medical Center afirma que miomas podem causar dor semelhante à cólica menstrual , com dor ou pressão no a zona inferior do estômago . Algumas mulheres quase sentir os nódulos que crescem como os miomas crescem .
Relações sexuais dolorosas
Algumas mulheres com miomas também se queixam de sentir dor durante a relação sexual . Eles experimentam uma queimadura dolorosa à penetração , o que pode se tornar frustrante para seus relacionamentos. Outros não sentem dor até que seu parceiro é profunda dentro deles , e , em seguida, eles vão se sentir uma dor ardente profundo quando ele começa a empurrar .
Problemas urinários
De acordo com da Universidade de Maryland Medical Center, grandes miomas que estão localizadas contra a bexiga pode levar as mulheres a urinar com mais frequência ou ter a vontade de urinar , especialmente se eles estão mentindo plana. A Clínica Mayo afirma que miomas subserosos , localizados no útero, muitas vezes colocam pressão sobre a bexiga , provocando problemas urinários.
Reto Problemas
miomas e pressão Ampliando também pode desencadear constipação ou hemorróidas . As mulheres podem experimentar dores e dificuldade eliminando os movimentos do intestino , o que pode levar a outros problemas . Hemorróidas são fissuras vermelhas coceira ao redor do ânus . De acordo com a Clínica Mayo, miomas subserosos podem colocar extrema pressão sobre o reto , causando prisão de ventre e outras questões.