casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Causas de sangramento pós-menopausa

Quando uma mulher não teve um período de mais de um ano , em seguida, começa a apresentar sangramento que se parece com um período , ela não deve ignorá-la. Embora hemorragia pós-menopausa pode ser um sintoma de cancro , a maioria das causas não estão com risco de vida . Ela deve visitar o seu médico para que ele possa investigar e encontrar a causa específica do seu sangramento . Desequilíbrios hormonais

sangramento pós-menopausal é definida como qualquer sangramento que ocorre após 12 meses completos sem período. Embora a maioria das causas não são graves , este deve ser verificado pelo ginecologista da mulher quando isso acontece. Uma das causas mais comuns de sangramento pós-menopausa é uma mudança nos hormônios ou um desequilíbrio. De acordo com Marcy Holmes, saúde enfermeiro - médico das mulheres, isso pode acontecer quando ela pára de tomar a terapia de reposição hormonal, alterações em um novo HRT ou adiciona um novo HRT . Se ela tem um acúmulo de tecido no útero , ela pode experimentar algumas manchas uma vez ela começa uma nova terapia ( progesterona ou progestina ) . Estas preparações HRT permitiu o útero para lançar o tecido; . Eles não causam o sangramento

Pólipos

Se a mulher tem pólipos dentro seu útero ou no forro de do útero , ela pode apresentar sangramento pós-menopausa. Geralmente, estes crescimentos não são cancerosos , no entanto, 1 em cada 8 mulheres que experimentam sangramento pós-menopausa receber um diagnóstico de câncer. Se detectada precocemente , esse tipo de câncer pode ser tratado com sucesso.
Endometrial Atrofia

A falta de estrogênio no sistema da mulher pode causar uma queda de (atrofia ) do o revestimento do útero . Quando isso acontece, os pequenos vasos sanguíneos no revestimento do útero quebrar e ela experimenta sangramento pós-menopausa , de acordo com advogado da saúde das mulheres Amanhecer Olsen.
Nutrição /Peso

deficiência nutricional a longo prazo em nutrientes que suportam o equilíbrio hormonal pode levar uma mulher a experimentar esta deficiência no sangramento pós-menopausa . De acordo com Marcy Holmes, se ela melhora a sua dieta e começa a tomar um multivitamínico diariamente , ela poderia melhorar o equilíbrio hormonal. Da mesma forma, se a mulher sofreu uma drástica perda de peso , o estrogênio em seus tecidos de gordura é liberada em sua corrente sanguínea , enquanto ela continua a perder peso. Quando isso acontece, ela pode apresentar sangramento pós-menopausa. Estrona depende de gordura corporal a existir; como a mulher perde peso , o equilíbrio entre estrogénios e progesterona alterações . Esta é uma razão os médicos recomendam que as mulheres tentam perder o excesso de peso lentamente.
Estresse

Quando uma mulher na pós-menopausa está passando por um alto grau de estresse emocional, ela pode começar a sangrar novamente. De acordo com Marcy Holmes , ela viu um número maior de sangramento pós-menopausa nos 6 meses após os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono que ela viu desde então. Este tipo de emoção relacionada com sangramento é possível por causa de um surto de imprevistos de hormônios.