casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Curas para vulvar Vestibulitis

Relações sexuais dolorosas , vermelhidão e irritação na área inferior da abertura vaginal ea vontade súbita de urinar podem ser sintomas de uma doença grave ( e, por vezes crônica ), conhecida como vestibulitis vulvar . Enquanto a investigação continua , há pouca evidência de que a comunidade médica tem encontrado uma cura para a doença , em vez de confiar no tratamento dos sintomas individuais para melhorar a qualidade de vida e reduzir a dor e desconforto. Os fatos

vulvar vestibulitis é uma condição vaginal em que a pele e glândulas secretoras de muco (conhecido como menos glândulas vestibulares ) na pele se tornar inflamado. Isto pode afectar a totalidade da abertura da vagina , mas predominantemente apresenta na parte inferior . Mulheres de todas as idades e todos os níveis de atividade sexual pode experimentar esta condição desconfortável. A causa exata da vestibulitis vulvar permanece desconhecida, mas os investigadores continuam a trabalhar para ganhar mais conhecimento sobre a doença.

Sinais e Fatores de Risco

Sinais de vestibulitis vulvares incluem grave dor durante a relação sexual ou uso de tampões; dor ao andar de bicicleta , fazer exercícios, ou vestindo roupas bem justa , vermelhidão e ardor /picadas na área vestibular , e uma necessidade freqüente de urinar. O seu médico terá de analisar por alterações na pele e ter uma amostra de secreção vaginal para eliminar quaisquer causas infecciosas . Existem alguns fatores que foram identificados como sendo associado com vestibulitis vulvar . Elas incluem as infecções crónicas levedura , vírus do papiloma humano , infecções bacterianas crónicas , desequilíbrio do pH da vagina ( à base de ácido ) e o uso a longo prazo de agentes irritantes e produtos químicos ( como espermicidas, lubrificantes , sabões e detergentes ) .

tratamento

o melhor plano de tratamento para o seu caso particular será determinada pelo seu médico e, muitas vezes é determinado de acordo com a gravidade dos seus sintomas . O tratamento geralmente envolve pomadas esteróides que são aplicados topicamente e diminuir a vermelhidão e desconforto. Outras opções incluem o ácido tricloroacético (também conhecido como TCA ), que funciona por destruir a pele irritada e incentivando o crescimento de uma pele saudável; injeções de interferon , o que ajuda a aumentar a reação natural do seu corpo à infecção e, em alguns casos, a cirurgia ( ou padrão ou laser) para remover áreas específicas da pele afetada.
opções de tratamento

Algumas opções de tratamento incluem almofadas (como CUM ) que contêm hamamélis. Use-os para limpar suavemente e acalmar as áreas afetadas. A lidocaína gel pode ser prescrito pelo seu médico e pode ser aplicado topicamente para ajudar a amortecer a área . A &D Pomada ( over the counter ) pode ser aplicado diretamente sobre a pele e ajuda a proteger , curar e aliviar a área inflamada. Comprimidos de citrato de cálcio pode ajudar a diminuir os cristais na urina ( que pode levar a uma sensação de queimadura ) , quando administrado por via oral em doses entre 1200 e 1800 miligramas por dia . Imersão em um banho morno com 4-5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio adicionado à água pode ajudar a aliviar a coceira e ardor na área afetada.
The Cure

Para data, não existe uma causa conhecida ou cura para vestibulitis vulvar . Não há pílula mágica ou tratamento que limpa a condição para todos. Em alguns, a condição resolve-se depois de seis a 12 meses , mas muitos são deixados tratamento dos sintomas e na esperança de uma cura. À medida que a investigação continua , os médicos tentam métodos novos e inovadores para tratar a doença , mas por agora o melhor curso de ação é consultar o seu médico e desenvolver um plano de tratamento que funciona para você.