casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Como remover Hidrossalpinge

Um hidrossalpinges é uma das trompas de Falópio que é bloqueado com o fluido seroso na sua extremidade distal . Isto acontece frequentemente em ambas as trompas de Falópio , ao mesmo tempo e é uma causa de infertilidade clássico . A hidrossalpinge ocorre como resultado de uma lesão nas trompas de falópio , a ampola ou sua fímbria . A extremidade distal do Falópio fecha e o fluido , que é produzido por glândulas na Falópio acumula , fazendo com que o tubo falópico para tornar distendido . A hidrossalpinge é normalmente removido com cirurgia laparoscópica. Coisas que você precisa
hysterosalpingogramlaparoscope
Mostrar Mais instruções
1

Use ultra-som para avaliar inicialmente as trompas de falópio . Coloque uma sonda de ultra-som na vagina para se obter a melhor vista na maioria dos casos . A trompa de Falópio normal, provavelmente não será visível , enquanto um hydrosalpinx normalmente tem uma forma de salsicha.
2

confirmar o diagnóstico de um hydrosalpinx com uma histerossalpingografia ( HSG ) . Coloque corante através do colo do útero , de modo que ele entra no útero e as trompas de Falópio . Tome um raio- x do útero e das trompas de Falópio e procurar a forma característica da hydrosalpinx .
3

Reparar o hydrosalpinx em casos específicos de mulheres mais jovens com ovos relativamente saudáveis ​​e ovários . Usar um laparoscópio para fazer uma incisão na extremidade da hidrossalpinges . Esta cirurgia é conhecido como um neosalpingostomy e tem uma alta taxa de recorrência .
4

Realize uma salpingectomia laparoscópica na maioria dos casos . Retire a trompa de Falópio efetuada com um laparoscópio , especialmente em mulheres mais velhas com um grande hydrosalpinx . Este procedimento requer menos de uma hora e tem um baixo risco com um cirurgião experiente .
5

Use a fertilização in vitro como terapia de fertilidade para mulheres com trompas de falópio efectuadas por um hydrosalpinx . Ignorar as trompas de falópio e remover os ovos. Fertilizar os óvulos em laboratório e implantar os óvulos fecundados no útero.