casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Formas de prevenir o câncer de ovário

formas de câncer de ovário dentro do tecido dos ovários . Existem dois tipos de câncer de ovário são carcinomas epiteliais ovarianos e tumores de células germinativas malignos. Carcinomas epiteliais começam nas células localizadas na superfície do ovário . Formar células germinativas malignos nos óvulos dentro do ovário. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer , em 2009 houve 21.550 novos casos de câncer de ovário relatados. Mortes em 2009 foram relatados em 14.600 . Estatísticas assustadoras , mas ele não tem que ser. Há um certo número de maneiras de prevenir o cancro do ovário . Cedo Prevenção

prevenção precoce de câncer de ovário é possível através de exames realizados pelo seu ginecologista , especialmente se houver um histórico de câncer de ovário em sua família. As mulheres devem consultar um ginecologista anualmente para pap e exames pélvicos . Exames pélvicos pode detectar todas as protuberâncias que se formaram nos ovários . Conseguir um exame de Papanicolau também pode detectar células anormais no colo do útero.
Gene terapeuta

As mulheres que têm uma história de câncer de ovário em suas famílias podem procurar a ajuda de um terapeuta gene . Análise de sua composição genética determinar se você levar a genes BRCA1 e BRCA2 mutado que estão ligados ao câncer de ovário. As mulheres que carregam esses genes mutantes podem optar por uma cirurgia para remover os ovários e as trompas de Falópio .
Controle de Natalidade

Tomando pílulas anticoncepcionais pode impedir uma mulher de desenvolver câncer de ovário. As pílulas anticoncepcionais impedem a liberação de óvulos pelos ovários e altera os níveis hormonais no sistema reprodutor feminino. Tomar pílula por cinco anos ou mais diminui a chance de contrair câncer de ovário. As pílulas anticoncepcionais já são tomadas , o risco de câncer de ovário diminui. As mulheres devem ter cuidado ao tomar a pílula porque o risco de outras doenças aumenta. Estes riscos incluem o câncer de mama , ataque cardíaco e derrame.