flashes quentes são um dos sintomas mais comuns da menopausa . Há um número de diferentes opções de tratamento para o tratamento de afrontamentos . A terapia hormonal , incluindo suplementos de estrogênio , pode ajudar a prevenir as ondas de calor (bem como outros sintomas da menopausa, incluindo irritabilidade e depressão) . A terapia hormonal tem alguns efeitos colaterais , no entanto, incluindo sangramento vaginal e aumento do risco de certos tipos de câncer .
Inibidores seletivos de recaptação de serotonina ( SRI ) da também pode ajudar no tratamento de ondas de calor. Estes medicamentos SRI são normalmente usados no tratamento da depressão , e que afectam o nível de serotonina produzida pelo corpo . Alguns desses antidepressivos baixa dose, incluindo a venlafaxina , fluoxetina, paroxetina, citalopram e sertralina são recomendados pela Clínica Mayo para tratar flashes quentes.
Secura vaginal
a secura vaginal é outro efeito colateral comum associado com a menopausa. Este efeito secundário pode ser particularmente perturbador para algumas mulheres , porque também podem resultar em uma unidade sexo inferior . Cremes de estrogénio pode ser utilizado para tratar a secura vaginal , mas estes cremes podem transportar os mesmos riscos que os suplementos hormonais orais . Os cremes de estrogênio podem vir na forma de cremes ou um anel ou tablet inserido na vagina . Esses cremes de estrogênio também pode ajudar a aliviar a dificuldade urinária que podem estar associados com a menopausa.
Osteoprosis
Quando os níveis de estrógeno caem na menopausa, o risco de osteoporose aumenta dramaticamente. Suplementos de estrogénio pode ajudar a minimizar este risco aumentado de osteoporose , mas de novo não existe o risco de hemorragias vaginais e um risco aumentado de cancro . De acordo com a Clínica Mayo , vários outros medicamentos estão disponíveis para ajudar a prevenir a osteoporose relacionada com a menopausa e gerenciar o risco aumentado . Os bisfosfonatos e moduladores de receptores de estrogênio seletivos são ambos drogas orais que podem ajudar a prevenir fraturas ósseas e manter a força dos ossos . Nem medicação tem efeitos colaterais que são frequentemente associados com a terapia de estrogênio e, de acordo com a Clínica Mayo , eles substituíram o estrogênio como a droga de escolha para o gerenciamento de risco de osteoporose .