casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Medicação para infecções fúngicas

Infecções fúngicas em mulheres são extremamente comuns , o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA estima que 75 por cento das mulheres terão uma infecção vaginal levedura em algum momento durante suas vidas. A boa notícia é que a medicação para infecções fúngicas não exigem receita médica. No entanto , certifique-se de que os sintomas tratados são o resultado de uma infecção por fungos e não outra condição. Sobre infecções fúngicas

Levedura infecções são causadas por um supercrescimento de fungo candida albicans , que normalmente estão presentes em pequenas quantidades em áreas úmidas , como a boca e vagina. A levedura infecção pode resultar de antibióticos tomados por uma outra infecção , contraceptivos orais, prednisona, um sistema imunológico enfraquecido ou gravidez. Infecções fúngicas não são consideradas uma doença sexualmente transmissível , embora uma mulher infectada pode transmitir a um parceiro masculino .
Quais são as opções ?

Over-the -counter medicamento antifúngico para infecções fúngicas estão disponíveis em farmácias e drogarias . O contêm miconazol , clotrimazol ou tioconazol como seus ingredientes activos . As marcas incluem Vagistat , Monistat e Gyne- Lotrimin , que estão disponíveis em uma forma de creme , comprimido ou supositório e vêm em um, três , cinco e regimes de tratamento de sete dias .

Como usar

a medicação vai vêm com um aplicador descartável ou um reutilizável , que deve ser cuidadosamente limpos após cada utilização. Os tratamentos tópicos são inseridos na vagina e geralmente usado na hora de dormir . Porque este medicamento tende a vazar durante o dia , muitas mulheres optam por usar forros de calcinha , enquanto eles estão o tratamento de uma infecção por fungos.

Outros medicamentos

A menos alternativa confuso para infecções fúngicas requer uma prescrição do médico : . o fluconazol medicação oral, vendido sob o nome Diflucan

Equívocos

TTWO terços das mulheres que compram over-the -counter medicamentos para infecções fúngicas não tem uma infecção por fungos em tudo, de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos. Os sintomas de uma infecção por fungos - coceira, queimação e descarga - pode imitar outras formas de vaginite , como a vaginose bacteriana ou tricomoníase , ou outro tipo de doença sexualmente transmissível. Se você nunca experimentou os sintomas de uma infecção fúngica antes, consulte o seu médico antes de se dirigir à farmácia . Se você usa medicamentos para infecções fúngicas em uma condição não relacionada, você pode acabar com uma infecção que é ainda mais difícil de tratar.