casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

FDA- Approved curas Genital do Wart

As verrugas genitais são causadas por infecção de várias estirpes do vírus do papiloma humano , que é transmitida através do contato sexual. Certas cepas foram conhecidos por causar câncer cervical em mulheres . A FDA aprovou a vários tratamentos diferentes , alguns para tratar os sintomas de infecção , e uma vacina , conhecida sob o nome comercial de a vacina . Tratamento

Não há cura para o HPV , uma vez infectado, eo único tratamento é relativamente cosméticos na natureza. Sem o tratamento foi capaz de impedir que o futuro erupção de verrugas . Isso inclui medidas de prevenção, vários tipos de cremes ou soluções destinados à remoção de verrugas e tratamentos administrados pelo médico .

É importante evitar tocar, arranhar ou ter contato com verrugas , pois eles são patogênicas e pode espalhar ativamente HPV através do contato direto. Os pacientes com verrugas presentes devem se abster de sexo para prevenir a transmissão da doença ao seu parceiro.

Existem vários cremes e soluções disponíveis que ajudam a destruir as verrugas , apesar de não evitar a recorrência de verrugas na área de aplicação. Estes incluem o ácido tricloroacético, Condylox , Podofin , Efudex e Aldara . Todos têm menores efeitos colaterais , que incluem irritação de pele menor ou dor localizada . Se nenhum deles é eficaz , Alferon N pode ser usado como uma injeção direta na verruga, embora tenha muitos efeitos colaterais.

No consultório do médico, existem vários métodos diferentes de remoção de verrugas . Congelar a verruga ( chamado crioterapia ) , geralmente através do uso de azoto líquido , que destrói e faz a remoção muito simples . Existem muito poucos efeitos secundários a este tratamento , e é extremamente eficaz . O tratamento a laser pode ser usada se existe um surto muito grande com numerosas verrugas , e em alguns casos, pode necessitar de anestesia . O laser destrói as verrugas , mas o tratamento é dispendioso e pode causar numerosos efeitos colaterais indesejados , incluindo a formação de cicatrizes e um período de recuperação longo. A remoção cirúrgica das verrugas pode ser realizada , e requer um agente anestesiante local. Finalmente , destruindo a verruga com uma corrente eléctrica ( denominada eletrodissecação ) pode ser realizada .

É importante reafirmar que uma vez infectados , não existe cura para as verrugas genitais causadas por HPV , e a presença de verrugas indica condição altamente contagiosa.
Gardasil

recentemente, o FDA aprovou o Gardasil , uma vacina desenvolvida pela Merck. Gardasil cria uma imunidade eficaz contra quatro cepas diferentes de HPV , dos quais dois causam mais de 70 por cento de todos os casos de câncer cervical em mulheres, e duas estirpes que causam mais de 90 por cento de todas as infecções de verrugas genitais em homens e mulheres . Gardasil usa uma proteína viral para desencadear a criação de anticorpos no organismo.

Gardasil é recomendado antes de o destinatário se torna sexualmente ativa, e é administrada durante seis meses através de três injeções separadas . Na maioria das áreas , não é aprovado para uso em homens , mas a Merck está actualmente a procurar a aprovação da FDA para esse uso.

Os efeitos colaterais da vacina Gardasil HPV incluem aqueles que são relativamente típico de vacinação do adulto , incluindo tonturas, vômitos e desconforto no local da injeção . Há uma chance de reação alérgica e os sintomas tipicamente associados a reações alérgicas devem ser avaliados por um médico imediatamente. Estes incluem choque , dificuldade respiratória extrema , inchaço significativo , náuseas e diarréia.