Você tem que descobrir o que está causando o seu avanço sangramento. A fim de fazer isso, você precisa agendar um físico com o seu ginecologista para que ela possa realizar um exame pélvico . Durante este exame , ela vai fazer-lhe perguntas , tais como quando o sangramento anormal começou , quanto tempo passa, se o sangramento é pesado, ele ocorre em uma base mensal , você sentir dor, o que faz com que o sangramento pior , você está experimentando estresse em sua vida, existem outros sintomas , e são que você está grávida. O médico faz essas perguntas para que ela possa isolar causas potenciais para a sua hemorragia . Prepare-se para passar por um exame pélvico para que ela possa tomar as culturas e raspar tecido endometrial para uma biópsia . Ela vai completar um exame de Papanicolau , um teste de gravidez , e exames de sangue. Você também pode ser programado para uma colonoscopia.
Tomam pílulas anticoncepcionais
O seu ginecologista pode prescrever pílulas anticoncepcionais que não têm pílulas de placebo na embalagem. Normalmente , pílulas anticoncepcionais têm 21 comprimidos "activos" com hormônios que impedem você de se tornar fértil a cada mês. Os restantes sete pílulas são pílulas de placebo , que permitem o seu período menstrual normal acontecer. O seu médico pode querer colocá-lo no controle de natalidade , a fim de tentar parar a hemorragia por um período de várias semanas. Uma vez que isso tenha sido feito , ela vai ter de parar de tomar as pílulas ou tomar as pílulas de placebo e prestar atenção para ver se o sangramento retornos anormais .
O seu médico deve discutir os efeitos colaterais indesejáveis de tomar a pílula para parar a sua hemorragia . Estes incluem falta de ar , dor nas pernas grave , dor torácica, dor abdominal, tosse com sangue , dor de cabeça súbita e grave , e embaçamento ou perda de visão. Estes são sinais de que você pode ter desenvolvido um coágulo de sangue , o que é uma emergência médica.
Ablação endometrial
ablação endometrial é uma técnica cirúrgica que cicatrizes permanentemente seu revestimento uterino , impedindo , assim, o acúmulo mensal de sangue menstrual. Este é um procedimento minimamente invasivo, em que o cirurgião utiliza um instrumento , que ele passa para o útero através da vagina para cauterizar (queimar) ou congelar o endométrio.
Se você está pensando em engravidar no futuro , este tratamento não deve ser usado.