casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Danos fígado causada de ter filhos

lesão hepática é uma condição de saúde grave que às vezes ocorre como resultado de ter filhos . Na maioria dos casos de danos no fígado , a condição é provocada como resultado da gravidez em si . Portanto, é imperativo que as mulheres que estão em risco de doença hepática manter uma dieta saudável e estilo de vida para o bem de seu bebê por nascer , bem como a si mesmos.
lesão hepática causada pela gravidez .
Como é o dano de fígado definidos?

Tennessee Oncologia explica que os danos do fígado também é referido como " hepatotoxicidade ", que inibe as funções do fígado vitais. Vários testes de sangue pode ser administrado durante a gravidez para ver se ocorreu dano hepático , tal como, um ensaio de bilirrubina que possa determinar desagregação saudável de células vermelhas do sangue e um teste de enzima do fígado que pode detectar níveis elevados de células do fígado no sangue .

Síndrome

Síndrome HELLP HELLP é denotada por anormalidades do sangue e do fígado. De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , HELLP é a abreviação de hemólise, elevação das enzimas hepáticas e plaquetas baixas . As mulheres grávidas que são diagnosticados com a síndrome HELLP geralmente têm proteína em sua urina e maior do que a pressão arterial normal. Os sintomas da Síndrome HELLP incluem dor abdominal , fadiga , náuseas e vómitos , bem como dor de cabeça crônica. A condição é tratada com corticosteróides durante a gravidez, com os sintomas geralmente resolver após o parto.
Aguda fígado gordo

aguda do fígado gorduroso é outra forma de lesão hepática que ocorre durante a gravidez . A Universidade de Virginia Sistemas de Saúde informa que a condição é rara e, quando ocorre , pode ser fatal. Esteatose hepática aguda é causada por um aumento perigoso nas células de gordura no interior do fígado , o que geralmente provoca náuseas e vómitos , icterícia , dor abdominal e fadiga . Às vezes, a danos no fígado pode se tornar tão grave, as transfusões de sangue são necessários. Esteatose hepática aguda é uma outra forma de doença do fígado que resulta na recuperação completa da mãe depois que ela dá à luz .
Hepatite Crônica

Hepatite A, B e C são todos causados por um vírus que provoca a inflamação do fígado perigoso . A Fundação de Genebra para Educação Médica e Pesquisa explica que a condição provoca sintomas como icterícia, febre baixa , dor abdominal, náuseas e vômitos. Anti -virais não podem ser utilizados para tratar a hepatite , durante a gravidez , devido ao risco de defeitos congénitos . Hepatite crônica pode resultar em conseqüências graves de saúde e pode até resultar em aborto espontâneo. A lesão hepática causada por hepatite crônica pode continuar após a gravidez é longo e às vezes é irreversível. Lesão hepática grave pode levar ao câncer de fígado no futuro.
Danos ao fígado e do bebê por nascer

No livro intitulado " Mayo Clinic Gastroenterologia e Hepatologia Board Review, " autor Stephen C. Hauser explica que, quando um diagnóstico de Síndrome de HELLP é confirmado , a entrega imediata do bebê torna-se necessário. Síndrome HELLP representa riscos perigosas para o feto , como descolamento prematuro da placenta , uma separação da placenta da parede uterina . No caso de esteatose hepática aguda , o bebê também é entregue o mais breve possível , a fim de evitar falência de órgãos e possível morte para a mãe eo feto . A hepatite A não representa uma ameaça para o feto , mas a hepatite B exige que um recém-nascido ser vacinados nas primeiras 12 horas após o nascimento. A hepatite C pode ser transmitida ao recém-nascido no momento do nascimento , embora seja muito raro.