Compreender a razão períodos pararam é fundamental para as decisões de tratamento . Às vezes, a menopausa precoce é espontânea. Nesses casos, o processo inclui uma fase de perimenopausa , quando os períodos são irregulares e as mulheres podem ter ondas de calor , alterações de humor , sudorese, distúrbios do sono e secura vaginal. Problemas com a glândula pituitária e tireóide também podem causar períodos de parar. O tratamento de radiação na área pélvica e quimioterapia pode danificar os ovários , resultando na menopausa prematura , a qual pode ocorrer meses após o tratamento . Quando a menopausa prematura é causada pela remoção dos ovários , menopausa é súbita . Para determinar o motivo períodos pararam , o seu médico provavelmente irá testar a sua tireóide e função da glândula pituitária e verificar os níveis de estrogênio , hormônio luteinizante e hormônio folículo-estimulante .
Opções de fertilidade
Durante a perimenopausa ou antes de sofrer tratamento ou cirurgia que poderia induzir a menopausa, você pode querer discutir opções de fertilidade com o seu médico. Muitas vezes, os médicos podem colher os ovos para a fertilização e posterior implantação . Estado geral de saúde da mulher , a idade ea capacidade de pagar por um tratamento de fertilidade são todos os fatores . Tratamento de fertilidade é apropriado em muitos casos de POF .
Hormonais Tratamentos
Tratamentos hormonais podem lidar com os efeitos da perda de estrogênio. Estrogénio pode ser usado isoladamente ou em combinação com progesterona para aliviar as ondas de calor, alterações do sono , alterações de humor e atrofia vaginal , e ajudar a impedir a osteoporose ( enfraquecimento dos ossos ) . O uso de estrogênio sozinho está ligado a um aumento da chance de câncer de mama e de útero em mulheres que se submetem a menopausa com a idade tradicional, mas nenhum estudo foi feito para determinar se o link existe para as mulheres que usam o hormônio após a menopausa precoce. Se o culpado é a tireóide ou hipófise , várias receitas diferentes pode ajudar a manter o equilíbrio hormonal necessário.
Tratamento da Depressão
Embora a menopausa com a idade tradicional é um normal, transição natural da vida , a menopausa precoce pode provocar impactos emocionais muito maiores do que a menopausa "normal" . A depressão não é incomum em mulheres que apresentam menopausa prematura . Ela pode ser tratada com a prescrição .
Problemas a jusante
Desde uma mulher na menopausa prematura tem muitos anos de vida restantes , as complicações relacionadas com a menopausa têm mais tempo para desenvolver , de forma seu prestador de cuidados de saúde devem monitorar a ela mais de perto. Se a osteoporose se desenvolve, várias prescrições podem ser utilizados, incluindo bifosfonatos, raloxifeno , hormônio da paratireóide e calcitonina. Uma mulher com menopausa prematura enfrenta um risco maior de desenvolver doenças cardíacas, de modo que ela deve tomar medidas para se proteger contra a diabetes, uma doença com uma forte ligação à doença cardíaca. A perda de estrogênio está associado com aumento do risco de câncer de ovário e cólon, doenças da gengiva e catarata.