Limpar a área afetada limpando a área vaginal externa com um pano que foi embebido em vinagre de maçã. Isto irá efectivamente aumentar a acidez da área circundante , a criação de um ambiente no qual monilia e outros fungos terá dificuldade crescente . Adicione um pouco de alho e aloe vera gel para a lavagem , se você precisa de alívio da coceira e sensação de queimação .
Trate
Uma vez que a área vaginal tem sido cuidadosamente limpos , tratar o crescimento bacteriano interior através da inserção de um tampão que tenha sido tratado com um composto anti-fúngico. Por exemplo, adicione algumas gotas de óleo da árvore do chá para um tampão antes da inserção. Se o óleo da árvore do chá agrava a sua pele , você pode conseguir resultados semelhantes com o suco de alho ou uma solução de sorbato de potássio diluído. Uma vez que o tampão tem sido tratada , inseri-lo e deixá-lo no lugar durante a noite. Retirar a primeira coisa tampão de manhã e limpar a vagina com o vinagre lavagem mais uma vez . Repetir este tratamento por três a cinco dias, ou até que os espaços livres de infecção .
Avisos
Se você não estiver familiarizado com qualquer um dos componentes listados acima, ou se você nunca aplicou-as diretamente a sua pele , estar ciente da possibilidade de uma reação alérgica. Para testar a sua pele para alergias , limpe uma área escondida com uma pequena quantidade do tratamento pretendido. Aguarde 10 minutos e observar a pele, verificação de sinais de uma reação negativa : coceira, vermelhidão, inchaço, prurido, etc
Se a infecção não tenha esclarecido após sete dias de auto-cuidado, ou se pelo qualquer ponto os seus sintomas parecem piorar em vez de melhorar , por favor, procure aconselhamento médico profissional.