casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Razões para uma histerectomia completa

A histerectomia é um procedimento cirúrgico que remove parte ou a totalidade do útero. Histerectomias completos são necessários quando da remoção de parte do útero não é suficiente para tratar a doença. Câncer

Dez por cento das histerectomias são feitos para tratar câncer , de acordo com Estronaut.com . Os cânceres que se espalharam através do útero pode exigir histerectomias completos.

Miomas

histerectomias completa pode ser necessária quando miomas estão presentes e causar hemorragia descontrolada , anemia, ou compressão de tubos urinários. Miomas são responsáveis ​​por 30 por cento das histerectomias , segundo Estronaut .
Sangramento urinário disfuncional

sangramento urinário disfuncional é o sangramento vaginal excessivo que não tem causa específica trato genital . Histerectomias completas são , por vezes, feito para tratar o sangramento .

Endometriose

histerectomias completos são realizados para aliviar a dor associada à endometriose . Esta condição ocorre quando o endométrio cresce em outro lugar que o revestimento do útero. Cerca de 20 por cento das histerectomias são feitos para tratar a endometriose , de acordo com Estronaut.com
Prolapso Uterino

Prolapso uterino - . Deslocamento para baixo do útero - pode causar problemas em urinar ou fezes . Prolapso responde por cerca de 16 por cento das histerectomias , segundo Estronaut .