Consulte o seu médico. Ele pode determinar a causa de suas dores menstruais . Embora a maioria está relacionada com o aumento de prostaglandinas , outras condições , tais como miomas uterinos, pode ser o culpado . De acordo com o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas , miomas , que são tumores uterinos benignos , podem causar sangramento menstrual intenso e dor.
2
Tome a medicação anti- inflamatória. Eles inibem a produção de prostaglandinas , que pode diminuir as cólicas menstruais . Estes medicamentos podem ser obtidas no balcão , mas eles podem causar efeitos colaterais , como dor de estômago ou danos ao fígado.
3
Pergunte sobre medicamentos de prescrição . Se suas cólicas menstruais são debilitantes , informações sobre os analgésicos prescritos. Eles podem diminuir suas cólicas menstruais , mas lembre que pode causar sonolência significativa . Nunca conduza ao tomar estes medicamentos , porque muitos deles são à base de codeína , o que pode prejudicar seus reflexos.
4
Use uma almofada de aquecimento . O calor é calmante e pode relaxar as contrações uterinas . Nunca aplique a almofada de aquecimento diretamente para a sua pele e não dormir com ele ligado.
5
Informe-se sobre a contracepção hormonal. Segundo o site da ACOG , www.acog.org , pílulas anticoncepcionais podem ser eficazes na redução da dor e cólicas menstruais. Os hormônios na pílula pode ajudar a controlar o crescimento uterino revestimento , diminuindo a produção de prostaglandinas . Discuta o uso de pílulas anticoncepcionais cuidadosamente com seu médico, pois eles podem causar coágulos sanguíneos e derrames.