casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Ondas de calor e Menopausa Fevers

De acordo com a North American Menopause Society ( NAMS ) , ondas de calor são a queixa mais comum de mulheres que atravessam a transição da menopausa (chamada perimenopausa ) . Elas afetam cerca de dois terços de todas as mulheres . A menopausa é o fim da menstruação e, geralmente, é confirmado 12 meses após a última menstruação da mulher. Ondas de calor

Quando uma mulher tem um flash quente , ela experimenta um súbito aumento em sua temperatura corporal. Isto é muitas vezes acompanhada de sudorese , que pode ser leve ou profusa. A sudorese pode ocorrer no rosto, pescoço e peito.
Fevers

O aumento da temperatura corporal característico de um flash quente pode fazer uma mulher acha que ela está com febre . No entanto, afirma que medicinenet.com uma febre em si não é um sintoma de perimenopausa.
Cuidado

Se você tiver sofrido febre e não o aumento transitório da temperatura corporal característico de um flash quente, você deve ligar para o seu médico. A febre pode ser um sinal de uma infecção.
Porque

Os médicos não sabem por que as mulheres na menopausa sofrem de ondas de calor. De acordo com NAMS , eles suspeitam que pode haver um problema com o hipotálamo , a glândula que regula a temperatura corporal .

Pesquisa

Os médicos estão tentando descobrir por que algumas mulheres ter ondas de calor e outros não. Um estudo da Wayne State University , publicado no American Journal of Human Biology , em 2001 , constatou que as mulheres que têm dificuldade em suportar até mesmo pequenos aumentos na temperatura corporal são mais propensas a ter ondas de calor.