casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Sinais e sintomas de um aborto

Um aborto espontâneo ou aborto, é o termo que os profissionais médicos usam para uma gravidez que termina por si mesma antes de prazo, geralmente dentro das primeiras 20 semanas , embora a maioria dos abortos espontâneos ocorrem durante as primeiras 13 semanas . De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , entre 10 a 25 por cento de todas as gestações termina em aborto . As razões para o aborto

Há uma variedade de razões pelas quais um aborto pode ocorrer, e muitas vezes, não apenas uma razão pode ser apontado. Abortos acontecem quando há anormalidades cromossômicas , o que significa que o bebê não está se desenvolvendo corretamente, de modo que o corpo irá naturalmente interromper a gravidez . Problemas hormonais , problemas de saúde materna e até mesmo infecções de órgãos reprodutivos e não- reprodutivos podem desempenhar um papel em aborto também. Além disso, se uma mulher sofre trauma físico, como cair durante a gravidez, ou se o ovo não implantar no revestimento do útero , isso pode causar um aborto. De acordo com a WebMD, a idade da mãe também desempenha um papel em um aborto espontâneo potencial como mulheres com mais de 35 anos de idade têm um maior risco de abortar .

Sintomas de aborto

um dos principais sintomas de aborto espontâneo é sangramento marrom ou vermelho brilhante que pode ser acompanhada de cólicas . Enquanto a maioria das gravidezes experiência " manchar " ou sangramento de implantação , ou seja , algumas gotas de sangue rosa ou marrom , juntamente com corrimento vaginal que acontecem em torno do mesmo tempo que o seu período ocorreria , hemorragia aborto é muito pior. De acordo com BabyCenter.com , o sangramento durante um aborto é a de um meio de fluxo intenso e pode incluir a formação de coágulos sanguíneos . Outros sintomas de aborto incluem contrações dolorosas, dor nas costas e redução inchaço e sensibilidade nos seios. Você também pode perder peso durante um aborto. Lembre-se, o aborto é um processo feito pelo corpo para que ele não é apenas um evento único . Se você tiver algum destes sintomas , contacte o seu médico imediatamente.
Futuro Gravidez

Abortos não significam uma mulher nunca pode ter uma gravidez bem sucedida no futuro. Uma mulher deve procurar atendimento médico durante e depois de um aborto para se certificar de que o problema que causou o aborto antes ou é completamente curada ou está sob supervisão médica . O seu médico será capaz de ajudá-lo a decidir se quer ou não engravidar de novo, eo que fazer durante a gravidez para evitar complicações. De acordo com a WebMD, para evitar o aborto , você deve manter-se tão saudável como você pode ser. Isso significa comer saudável e manter um regime de exercícios . Evite drogas, fumo e álcool e tomar diariamente ácido fólico , que ajuda o desenvolvimento embrionário. O que você está saudável , mais saudável o ambiente será para o seu bebê.