Os sintomas geralmente aparecem antes que os médicos consideram o teste para um útero aumentado . Sangramento intenso , cólicas , anemia, coágulos passando e longo menstruação são sinais comuns de um útero aumentado . Se um paciente se queixa destes sintomas, um ginecologista pode suspeitar de um útero aumentado e realizar testes para ver se o paciente tem um útero aumentado .
Tipos
Existem três tipos de testes que identificam um útero aumentado : exame , ultra-som e ressonância magnética (MRI) . Os médicos usam esses testes em conjunto para identificar um útero aumentado e a causa da doença.
Exame Físico
Durante um exame físico , o ginecologista empurra em seu abdómen inferior a sentir a parte superior do útero . O médico também pode usar os dedos internamente enquanto empurra em seu estômago mais baixo para uma sensação mais precisa do tamanho do útero .
Ultrasound
Existem dois tipos de ultra-sons usados para diagnosticar um útero aumentado . Durante um ultra-som externo , o técnico move a varinha sobre seu estômago menor para obter uma imagem do útero. Um ultra-som vaginal permite uma melhor visualização do interior do útero para que os médicos a entender por que você tem um útero aumentado .
Ressonância Magnética
ressonância magnética são os menos maneira intrusiva e mais preciso para visualizar órgãos internos. Ressonâncias magnéticas também são mais caros do que os outros dois métodos, para que o seu médico pode ou não pedir um. Durante uma ressonância magnética, que você coloca em uma mesa em um grande tubo , enquanto a máquina tira fotos de seu abdômen inferior.
Equívocos
Enquanto algumas mulheres têm histerectomias para uma alargada útero , isto é uma última medida e só em casos graves . Muitas mulheres com um útero aumentado necessitam de medicação anti- inflamatória e ver o ginecologista com mais freqüência.