hormônios bioidênticos são sintetizados a partir de plantas e são desenvolvidos para ter a mesma estrutura molecular como hormonas humanas . Eles foram identificados como mais natural do que os hormônios sintéticos. Alguns hormônios bioidênticos estão disponíveis em fórmulas produzidos comercialmente mas são muitas vezes agravados por um farmacêutico de modo que a quantidade de cada hormônio pode ser personalizado para cada paciente.
Use após histerectomia
o uso de hormonas após uma histerectomia depende da razão para a cirurgia e o tipo de histerectomia realizada . A remoção do útero faz com que o início da menopausa , mas não afeta a produção de hormônios . A necessidade de substituição hormonal seria determinada pelo aparecimento e gravidade dos sintomas da menopausa . No entanto , se uma histerectomia radical é realizada , em seguida, os ovários são também removidos . Uma vez que eles produzem estrogênio e progesterona , de reposição hormonal pode ser necessária. Se a histerectomia foi realizada para remover o cancro , em seguida, o tratamento hormonal subsequente depende do tipo de cancro e se espalhou . Por exemplo , se o cancro do endométrio se espalhou , em seguida, as hormonas podem ser usados para ajudar a parar o seu crescimento . Se reposição hormonal é prescrito após uma histerectomia , então o uso de um hormônio bioidênticos --- contra um sintético --- seria discutida entre o paciente eo médico. Políticas médicas convencionais atuais indicam que os hormônios bioidênticos não seria a primeira escolha.
Questões
A questão mais importante relacionada com o uso de hormônios bioidênticos é que houve ensaios clínicos não bem controlados. A alegação de que eles são naturais e, portanto, mais seguro pode parecer lógico , mas não foi provado sob os mesmos padrões rigorosos usados para medicamentos tradicionais. Um estudo de 50 mulheres na menopausa apresentados na reunião da Associação Americana de Médicos naturopatas 2006 mostrou que 82 por cento dos por cento relacionados com estrogênio e 74 das mulheres de seus sintomas relacionados com progesterona melhoraram quando tratados com hormônios bioidênticos . Enquanto isso ilustra a eficácia, o estudo foi limitado em escopo e a questão dos efeitos colaterais não foi abordada.
Política Demonstrações
Ao longo dos últimos quatro anos , pesquisadores em vários diferentes centros médicos universitários Revisamos os estudos disponíveis sobre os hormônios bioidênticos . Em 2006, a Sociedade de Endocrinologia relançado sua declaração política , que foi aprovada pela Associação Médica Americana. E em fevereiro de 2009 , o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas reiterou a sua posição . Seus relatórios e documentos de política todo o estado que não há nenhuma evidência científica que suporta os benefícios ou segurança de hormônios bioidênticos .
Contraponto
Dr. CW Randolph, Jr., diretor médico do Instituto Hormonal Natural afirmou que a pesquisa médica recente e estudos clínicos têm validado a segurança e eficácia de terapias de reposição hormonal bioidênticos . Em março de 2009 , o Grupo Medical Holtorf publicou uma revisão da literatura médica no Postgraduate Medical Journal . Dr. Holtorf afirmou que a literatura demonstra que a terapia de reposição hormonal bioidentical é altamente eficaz e traz uma redução , ao invés de um aumento do risco , de câncer de mama e doenças cardiovasculares.
Ensaios futuros
Um ensaio clínico foi lançado na Clínica Mayo, em março de 2009. Clínica de Saúde de suas mulheres , em colaboração com os Departamentos de Endocrinologia , Medicina Complementar e Medicina Laboratorial , vai estudar a segurança ea eficácia da terapia hormonal bioidentical agravado .