Um dos sinais mais comuns que uma infecção por fungos está ocorrendo é a presença de vermelhidão e inchaço ao redor da vulva. Esta vermelhidão é muitas vezes acompanhada de desconforto e uma sensação de queimação , especialmente durante a micção. Embora este sintoma é uma parte regular de uma infecção por fungos , que podem ser causados a partir de outra fonte e deve ser examinada por um médico .
Graves Coceira
Infecções fúngicas causar coceira intensa da vagina. Esta coceira geralmente está presente tanto dentro como fora da vagina e na área circundante ( vulva ) . A tentação de arranhar a coceira é provável que seja extrema , e este coçar pode levar a um agravamento da situação e desconforto adicional.
Vaginal coceira pode ser um sinal de outras condições , bem como, incluindo doenças sexualmente transmissíveis , vaginite, estresse , e o início da menopausa . Um médico deve ser consultado imediatamente se a coceira persistir .
Descarga
Corrimento vaginal ocorre comumente com uma infecção por fungos , de acordo com o National Institutes of Health. A combinação desta descarga , inchaço e coceira é geralmente um diagnóstico da infecção por fungos fácil para os médicos.
A descarga pode ter um odor amido e aparecem em branco e robusto como o queijo cottage. A aparência da descarga pode variar de mulher para mulher , e poderia ser claro e espesso , branco e aguado, ou mesmo de cor amarelada .
Desde as paredes da vagina, o muco secretam sob circunstâncias saudáveis , bem como, que é importante determinar se a descarga é de uma variedade normal ou uma descarga anormal. A súbita mudança de cor , odor, consistência ou pode indicar uma infecção por fungos . Dor
Dor
vaginal é um sinal comum de uma infecção por fungos . A dor pode estar presente como a urina passe para fora do corpo e o ácido na urina faz contactar a pele externa infectada . A dor também pode estar associada com a coceira e sensação de queimação sentida na vulva e na vagina .
Não é incomum para a dor durante a relação sexual para ser sentida durante o início de uma infecção por fungos. O estresse sobre as paredes vaginais durante o sexo pode irritar a pele infectada , causando queima mais grave ou pressão desconfortável.