contrações do assoalho pélvico são realizadas de duas maneiras. O método rápido de realizar este exercício é realizado apertando os músculos do assoalho pélvico de forma rápida e liberá-los . A chave para este movimento está realizando as contrações de forma rápida e poderosamente possível. Relaxe completamente entre cada exercício .
Lentas contrações do assoalho pélvico são realizados apertando os músculos do assoalho pélvico e segurando as contrações por três a cinco segundos. Relaxe os músculos e repita . Complete 20 repetições , pelo menos três vezes ao dia para melhores resultados.
Realize esta combinação de exercícios , e completa 10 repetições quatro vezes por dia. Gradualmente aumentar suas repetições a cada semana por cinco, até que você pode completar 30 repetições , quatro vezes por dia.
Vaginal Cones
exercícios do assoalho pélvico são feitas frequentemente durante o uso vaginal cones . Usando um cone vaginal durante estes movimentos dá maior resistência , porque os cones são ponderados .
Realizar exercícios do assoalho pélvico com cones vaginais requer a inserção do cone na vagina. Uma vez que o cone está em vigor, o usuário executa exercícios do assoalho pélvico , como as rápidas contrações do assoalho pélvico , mantendo o cone firmemente no lugar. Vestindo o cone de 15 a 20 minutos fornece um treino excepcional assoalho pélvico.
Cones vaginais são normalmente vendidos em conjuntos que têm uma variedade de tamanhos e pesos de cone .
Biofeedback
As mulheres que têm distúrbios do assoalho pélvico graves muitas vezes procuram tratamento de um médico ou terapeuta. Biofeedback é uma ferramenta que muitos profissionais de saúde usam para determinar se as melhorias estão sendo feitas com os exercícios de Kegel .
Usando biofeedback requer uma máquina que é usado durante os exercícios de Kegel . Máquinas de biofeedback fornecer uma tela que permite que a mulher para ver se os seus músculos estão trabalhando e se ela está realizando o exercício corretamente .