casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos

Esperando um bebê com displasia leve

A displasia cervical é uma condição pré-cancerosas causadas pelo papilomavírus humano (HPV). Embora a maioria dos casos nunca se transformar em câncer , a displasia é um diagnóstico enervante. Quando isso acontece durante a gravidez , pode parecer ainda mais assustador . A boa notícia é que muitos casos representam pouca ameaça imediata à mãe ou ao filho. Diagnóstico

Assim displasia é indicado através de papanicolau, um ginecologista irá realizar uma colposcopia para obter um olhar mais atento para os tecidos afetados . Isto envolve o uso de uma solução especial de vinagre e um microscópio para verificar a extensão e localização da infecção . Neste ponto , o tratamento é colocada em espera.
Tratamento Timeline

A condição é lento , por isso, na sua forma mais branda , a maioria dos casos de displasia pode esperar para o tratamento até depois que o bebê nasce. Parto em si tem sido conhecida a "lavar " fora do tecido cervical anormal em algumas mulheres. Outras mulheres vai exigir cirurgia para remover as áreas afetadas do colo do útero após o parto.
Riscos

Embora o tratamento cirúrgico da displasia é evitado durante a gravidez, a displasia em si não terá impacto sobre o feto durante uma gravidez já existente . No entanto , as complicações são mais prováveis ​​para futuras gestações . Há um maior risco de parto prematuro entre as mulheres que tiveram o tecido do colo do útero removido.