Todo o corpo faz com que uma substância chamada purinas , um material que não só é encontrado no corpo humano, mas em plantas e alimentos também. Quando purinas quebrar , eles produzem um subproduto chamado ácido úrico. O ácido úrico em quantidades moderadas é bom para o corpo humano - ele age como um antioxidante e contribui para a saúde dos nossos vasos sanguíneos. Os americanos consome média de 600 a 1.000 mg de purinas todos os dias , de acordo com WHFoods.org . Quando muito ácido úrico se acumula no corpo, através de fontes alimentares ou outros , ele cristaliza e atribui às juntas . Os cristais interferir com a função da articulação , que é gota.
Carnes e peixes
A maioria dos tipos de carne e peixe contêm níveis moderados de purinas , com a exceção de carnes de órgãos tais como fígado e rins , que são muito ricos em purinas . Pessoas que têm ataques regulares de gota devem evitar alimentos ricos em purinas , que também inclui certos peixes como o arenque e anchovas. Os médicos da Clínica Mayo sugerem que pacientes com gota restringir-se a uma porção diária de carne, peixe ou frango que pesa 5 a 6 onças alcance.
Álcool e Bebidas
Aqueles que têm gota são orientados a beber grandes quantidades de água e líquidos em geral , na tentativa de diluir a quantidade de ácido úrico em torno das articulações . A exceção a esta regra é refrigerantes e bebidas alcoólicas, que não ajudam o ácido úrico expulsar do sistema. Cerveja cai especialmente nessa categoria restrita, uma vez que contém altos níveis de levedura , uma substância que não é " amigável " para a gota. Se você está no meio de um ataque de gota , não beber refrigerantes e álcool. Se você tem uma tendência a gota, mas não estão experimentando sintomas ativos , você pode ter seguramente uma bebida ou dois de vez em quando com a permissão do seu médico.
Grãos integrais e fibras -Rich Foods
cereais integrais e alimentos ricos em fibras são parte de um " coração saudável " dieta, mas , infelizmente, não se beneficiam pacientes com gota quando eles são a base da alimentação . Os cereais integrais e vegetais fibrosos, como feijão, couve-flor , lentilha , espinafre e produtos de aveia são classificadas como "moderadamente alto" em purinas , de acordo com WHFoods.org e conter até 100 mg da substância para cada 3 1/2 oz servir. Estes alimentos podem ser consumidos com moderação , mas deve ser limitada de acordo com a sugestão de seu médico ou quando necessário de acordo com seus sintomas de gota .
Low-carb dietas
Pessoas que são suscetíveis a gota não deve tentar seguir estritamente dietas baixas em carboidratos , especialmente no meio de um ataque de gota . Os alimentos que são baixos em hidratos de carbono não são ruins para a gota , por si só - é mais a dieta como um todo que é prejudicial . Menus low-carb e planos alimentares tende a ser rica em proteínas , que por causa dos níveis de purinas , pode levar a ataques de gota mais frequentes e intensas .