Reduza a quantidade de purinas na sua dieta , tanto quanto possível . Enquanto eles são encontrados em muitos alimentos , limitar a ingestão de purinas é a prioridade . Completamente evitar anchovas, padaria e levedura de cerveja , arenque, cavala, sardinha e marisco. Reduzir o consumo de carne , aves e feijões secos . Apontar para uma dieta rica em alimentos integrais não processados , como cereais integrais , vegetais e frutas . Beba pelo menos 8 copos de água por dia para ajudar a eliminar o excesso de ácido úrico. As cerejas são eficazes na redução do número de ataques de gota e pode ser comido como um fresco, alimentos congelados, ou enlatados, ou como um extrato .
Tratamentos para prevenir a inflamação
Existem muitos tratamentos que ajudam a controlar a inflamação que acompanha um ataque de gota . Sementes de aipo contém numerosos compostos anti - inflamatórios . Leve o extrato , conforme indicado no rótulo. Tome 1.000 a 2.000 miligramas de Garra do Diabo 3 vezes ao dia por até 3 semanas para aliviar a inflamação curto prazo. Iporuru tintura pára inflamação aguda . Tomá-lo como indicado no rótulo .
Tratamentos que Ácido Úrico Controle
existem muitos tratamentos que podem manter a produção de ácido úrico sob controle e ajudar evitar frequência e gravidade dos ataques. Bromelina ajuda a dissolver os cristais de ácido úrico. Tome 250 a 500 mg 3 vezes ao dia entre as refeições. A quercetina mantém o ácido úrico do formando. Tome 150 a 250 mg 3 vezes ao dia . Sasparilla ajuda a manter o ácido úrico sob controle e ajuda a reduzir a freqüência de ataques . Tome 300 mg uma vez por dia .
Outros tratamentos naturais
Há outras coisas que se pode fazer para ajudar a prevenir e tratar ataques de gota. Tome um banho de pés sal Epsom 2 ou 3 vezes por dia durante um flare-up para aliviar a dor e inflamação. Compressas frias aplicadas na área afetada pode aliviar a dor e desconforto. O exercício também pode reduzir a freqüência de ataques .
Coisas a evitar
Para gerenciar com sucesso a gota, há algumas coisas que você deve orientar clara . Evite o excesso de peso como a obesidade está ligada a ocorrências mais freqüentes de gota. Eliminar o consumo de álcool , porque aumenta a produção de ácido úrico . A aspirina e diuréticos (comprimidos de água) pode desencadear um ataque. Não tome suplementos contendo glicina. Ele converte ao ácido úrico mais rápido em pessoas que sofrem de gota. Não tome mais de 50 mg de vitamina B3 ou 3.000 mg de vitamina C diariamente . Estas vitaminas competir com o ácido úrico para excreção pela urina e pode levar a níveis mais elevados de ácido úrico no organismo.