Mais de 40 anos atrás, o Dr. Ludwig W. Blau viu-se confinado à sua cadeira de rodas devido a gota grave. Um dia, Blau comeu e toda bacia de cerejas e descobriu que seus sintomas haviam desaparecido. Estudos realizados por Blau e seus colégios na década de 1950 , de acordo com o Corpo eo site de Fitness ' , descobriu que consumir de seis a oito onças de cerejas por dia lutaria dos ácidos úrico que se formam no organismo e causar gota. Consumir esta quantidade de cerejas por dia para também ajudar a prevenir um outro ataque de gota .
A Solução Charcoal
Segundo MotherNature.com , Dr. Agatha Thrash sugere fazer um carvão cataplasma para tirar as toxinas para fora do corpo. Misture oito onças de carvão activado em pó , com algumas colheres de chá de sementes de linho da terra-acima e adicione um pouco de água muito quente para fazer um colar de fora. Esta pasta - que mancha , então tome cuidado em torno de tecido - deve ser espalhado sobre o joelho e depois coberta com filme plástico para segurá-la no lugar. O site recomenda mudar a pasta de cada quatro horas. Além disso, Dr. Thrash sugeriu tomar uma colher de chá de carvão ativado por via oral quatro vezes por dia para reduzir os níveis de ácido úrico que causam a gota.
Outras dicas úteis
Dois outros remédios em casa incluem a imersão em um banho de sal Epsom para reduzir a dor, bem como a imersão de um pedaço de pano em óleo de rícino de envolvê-lo em torno do joelho antes de aplicar calor com uma garrafa de água ou uma almofada de calor. Além disso, a aplicação de gelo na área afetada e , em seguida, aplicação de calor antes de repetir o processo pode ajudar a reduzir a dor. Muitos médicos e quem sofre de gota sugerem tomar ibuprofeno , o que ajudará a reduzir a inflamação causada pela gota.