Embora existam formas alternativas para tratar a gota , o seu médico provavelmente irá prescrever medicamentos para você. Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides ( AINE ) , tais como Advil, Motrin, Aleve e outros podem ajudar a diminuir e controlar a dor ea inflamação. Se você é incapaz de tomar NSAIDs , o seu médico poderá recomendar uma droga chamada colchicina que controla a gota. Infelizmente, colchicina vem com muitos efeitos colaterais, como vômitos e diarréia. Se a dor é insuportável , o médico também pode prescrever esteróides , um medicamento poderoso que controla a dor e inflamação , como uma última linha de defesa . No entanto , os esteróides também têm muitos efeitos colaterais, como limitar a resposta do sistema imunológico do seu corpo.
Prevenção
Embora gota crises são auto-limitadas , é importante para controlar seus níveis de ácido úrico e manter os surtos de retornar. Tomar remédio como Zyloprim ou Aloprim reduz o ácido úrico e reduz o risco de gota . Mudanças na dieta , tais como a redução da quantidade de purinas você ingerir ajuda a combater a gota. Limitando a carne vermelha e frutos do mar , evitando álcool e comendo mais laticínios e carboidratos complexos é benéfico. Outra chave para controlar a gota é controlar o seu peso e beber muitos líquidos .
Tratamentos alternativos
acordo com a Clínica Mayo , alguns estudos têm encontrado uma correlação entre beber café e menores níveis de ácido úrico . Embora não tenha havido estudos para provar essa correlação , os bebedores de café pode continuar a se divertir sem se preocupar com os riscos . Embora a vitamina C pode reduzir os níveis de ácido úrico no sangue , levando megadoses é realmente prejudicial . É importante conversar com seu médico sobre o nível certo para você. Além disso, frutas escuras, como cerejas e outras frutas pode diminuir os níveis de ácido úrico . Mais uma vez, é importante conversar com seu médico sobre a adição de estes alimentos a sua dieta como uma maneira de curar a gota .