A gota é causada por um acúmulo de cristais de ácido úrico nas articulações . Os cristais são um subproduto da degradação das purinas no bloodstream.Physicians tipicamente aconselhar os pacientes a restringir a ingestão de alimentos ricos em purinas , como os frutos do mar, carnes vermelhas e álcool. Além disso , muitas vezes eles prescrever medicamentos potentes para o alívio sintomático , bem como drogas que inibem a produção ou a secreção de ou estimulem o ácido úrico . Porque estes medicamentos nem sempre são eficazes a longo prazo e pode ter efeitos colaterais graves , abordagens holísticas continuam populares entre os pacientes com dor intratável .
Gout Curas
Jaime Beezel de pai sofreu ataques de gota miseráveis durante anos. A Marylander nativo , ele finalmente descobriu que sua indulgência caranguejo anual causado mais dor do que prazer. Durante os ataques , ele não podia suportar a ter até mesmo uma folha de tocar sua pele. Ele desistiu de sua amada frutos do mar e tentou medicamentos tradicionais , mas ele ainda estava com dor e, pior, o fígado e os rins começaram a mostrar sinais de danos. Em desespero, ele procurou a sua própria cura. Sua intensa pesquisa sobre a base bioquímica da doença levou-o a tentar uma combinação de poderosos antioxidantes e enzimas que finalmente aliviou seu sofrimento.
Digestão Breakdown
de acordo com Beezel , alimentos extremamente ácidos, mesmo aquelas que não contêm purinas , aumentar os níveis de ácido úrico no sangue. Evite estes durante um ataque de gota e adicionar alimentos " amigável -gota " , como laticínios de leite e limão para a dieta . Beba grandes quantidades de água para lavar ácido úrico cristalizado , e usar água engarrafada, como o cloro mata as bactérias boas no intestino e impede a digestão. Finalmente , procurar suporte digestivo sob a forma de um bom probiótico ( ver referência 4 ) . Enzimas como a bromelaína tem propriedades anti - inflamatórias, e foi mostrado para aliviar os sintomas de gota . Vários pequenos estudos também têm demonstrado benefícios significativos para comer cerejas , que contêm uma enzima que inibe a produção de ácido úrico (ver referência 2). Enquanto muitos médicos continua a ignorar os chamados remédios "alternativos" para a gota , eles começaram a mover-se em o mainstream. Um ensaio clínico recentemente concluído na Universidade Duke mostrou resultados positivos para uma enzima chamada PEG- uricase em pacientes que tinham estado sem resposta aos tratamentos convencionais (ver referência 3).