Beba muita água . A incapacidade do organismo para expulsar o excesso de ácido úrico é devido à quebra de purinas. Auxiliar o processo por beber muita água destilada e evitar álcool , principalmente cerveja. Xarope de milho rico em frutose --- um aditivo em muitos refrigerantes --- também devem ser cortados da dieta , uma vez que agrava os sintomas de gota, especialmente nos homens.
2
Evite todo alta purina alimentos , se possível . Estes incluem frutos do mar , tais como anchovas, arenque , truta, cavala, mexilhões e vieiras , bem como carne de caça , carne de órgãos , cordeiro e linguiça . Ricos, alimentos gordurosos , como bolos e castanhas assadas também deve ser dado um amplo espaço . E escusado será dizer que os alimentos fritos são fora do menu --- particularmente durante um episódio de gota.
3
Felizmente para quem sofre de gota , não é tudo sobre a negação. Os alimentos que podem ser apreciadas com moderação devido ao seu teor de purina de nível médio incluem cogumelos , aspargos, repolho , ervilhas e alcachofras , produtos à base de soja e amendoim. Trigo integral , cereais integrais e arroz integral também estão no menu. Tal como acontece com todas as dietas saudáveis , grão branco e ingestão de arroz branco deve ser limitado.
4
Localize livros de receitas de baixa purina em todas as boas lojas de alimentos saudáveis. Estes guias livre -gota utilizar ingredientes como frutas vermelhas, cerejas , cenouras, aipo , alface, tomate e batata . Também são recomendados livre de gordura e baixo teor de gordura de leite, queijo cottage e iogurte . Lave sua festa de baixa purina para baixo com juiced frutas e vegetais crus .
5
Dê uma enzima digestiva com cada refeição para ajudar na digestão de proteínas. Este , por sua vez , desestimula o ácido úrico se cristalize . Tomando 1.000 a 1.500 mg de vitamina C diariamente é pensado para ser também preventiva.
6
Começar a abundância do exercício. Embora a dieta desempenha um papel importante na gestão da sua gota, a importância do exercício não deve ser subestimado , especialmente se você está acima do peso . Se você sofre de obesidade ou outros problemas de saúde já existentes , consulte o seu médico antes de embarcar em uma dieta e regime de perda de peso .