Combinações de enzimas estão sendo usados para o tratamento da Doença de Peyronie , incluindo a papaína , rutina e nattokinase . No entanto , o afeto eo sucesso é limitado. Estas enzimas são engarrafados e disponível em algumas farmácias e maioria das lojas naturais. Neprinol está disponível em um frasco de 300 comprimidos , enquanto Nattokinasa vem em garrafas de 100.
Acetil L- Carnitina
Um suplemento feito a partir de aminoácidos Acetil L- Carnitina ajuda a restaurar os órgãos sexuais masculino e tem um efeito semelhante à testosterona , demonstrando melhora nos pacientes com doença de Peyronie . Suplemento Acetil L- Carnitina , também chamado de "pílula do cérebro", vem em uma dose de 300 mg e está disponível on-line ou em lojas de suplementos naturais .
Dimetilsulfóxido [ DMSO ]
DMSO é um produto transdérmico que pode entrar na pele de afectar o tecido por baixo . DMSO é usado em pacientes com Doença de Peyronie , como as suas propriedades anti - inflamatórias reduzir a dor , bem como reduzir o tamanho do tecido da cicatriz , atenuando -o . DMSO está geralmente disponível como um spray ou creme e pode ser comprado on-line ou em uma farmácia . No entanto , o spray comprado deve conter 60 por cento DMSO, como um aumento da intensidade pode causar erupções e irritação da pele.
Heat Therapy
Pacientes com Doença de Peyronie têm visto o sucesso quando dada a terapia de calor em ciclos ao longo de um período de três a seis meses . Eles experimentam uma redução no tecido da cicatriz e aumento da ereção do pênis .
Vitamina E
vitamina E por via oral em doses aumentadas de 500 mg por dia ajudou pacientes com Peyronie Doenças. Também pode ser aplicado topicamente para efeitos mais rápidos.
Fitoterapia
Uso de centelha asiática ( Centella asiatica ) ajuda a desenvolver o tecido conjuntivo normal e ajuda os pacientes com Doença de Peyronie . O uso de centelha asiática deve ser continuado por pelo menos seis semanas , podendo ser em conjunto com outros tratamentos.
Para- aminobenzoate
Uma substância que é uma parte da a família molécula do complexo B , para- aminobenzoate , parece ajudar os pacientes com doença de Peyronie , quando tomado por via oral. Paraaminobenzoate de potássio deve ser feita 4 x 3g/dia durante 12 meses. A queda definitiva na placa do tecido da cicatriz será visto .