casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | gonorréia

O tratamento para a gonorréia em Gays

Transmissão de gonorréia dentro da comunidade homossexual masculina tem vindo a aumentar desde 2008, segundo o Centro a partir de 2008 para o Controle e Prevenção de Doenças (CDC) . Cepas simples muitas vezes pode ser tratada facilmente , outras cepas são mais difíceis por causa da resistência aos antibióticos. Testes de gonorreia frequentemente não detectar a doença , que podem desenvolver-se durante um longo período de tempo , antes de ser tratada .
Testes

Um teste de urina de rotina não é projetado para detectar gonorréia oral ou retal em homens homossexuais. Testes de amplificação de ácidos nucleicos , ou NAATs , originalmente foram usados ​​apenas em órgãos genitais , mas agora estão aprovados para uso em sites oral e rectal também.

Tratamentos

tratamento para gonorréia depende da fase da doença . Se for um caso simples detectado precocemente, uma pequena rodada de antibióticos é geralmente eficaz. Mas se a doença do paciente é mais avançado ou que ele é resistente a alguns medicamentos , serão necessários métodos alternativos. Além disso, a área de infectados com o pênis , reto ou boca - também influencia os medicamentos prescritos .

Injeções

O CDC recomenda injeções de ceftriaxona , que é eficaz em todas as três áreas infectadas. Espectinomicina é utilizado quando o recto ou do pénis estão infectados .
Oral

tratamento oral é administrada a pacientes com sintomas suaves que recentemente foram infectadas com a doença . Os antibióticos são tipicamente feita durante 48 a 72 horas . Se for necessário um tratamento adicional , os antibióticos podem ser administrados por sete a dez dias.
Notificação

As pessoas que descobrem que têm gonorréia devem informar as pessoas com quem eles tiveram contato sexual. Caso contrário , os incidentes da doença vão subir na comunidade gay.