casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Como falar com uma criança com Síndrome de Down

As habilidades de comunicação pode ser difícil para as crianças com Síndrome de Down para dominar : atraso de fala e problemas de audição podem ser fatores , mas essas crianças muitas vezes são menos propensos a interagir de forma que lhes permitam adquirir o mais fino Os pontos de comunicação de voz . Siga estes passos quando se fala de uma criança com Síndrome de Down. Leia mais para aprender conversação ativa pode ser de benefício real para estas crianças. Instruções
1

Esperar para ser capaz de entender a criança com quem você começou uma conversa, pelo menos na medida em que você entenderia qualquer criança. Não espere muito pouco, mas se você sente que o filho quer retirar , tente mudar de assunto.
2

Espere o tempo suficiente para que a criança responder a você . A criança pode precisar de alguns minutos para processar o que você acabou de dizer : . Uma pausa não significa necessariamente que ele não vai responder , mas ele provavelmente não vai se inundar -lo de forma rápida com outro longa corrente de informações

3

Formar gestos ou sons a criança faz em palavras reais para ela. Se ela está apontando para o balanço no parque, dizer "swing " ou " Gostaria de balançar ? " Os pais de crianças com Síndrome de Down podem tornar-se tão acostumados a ler a linguagem de seu filho sinal de que eles às vezes se esquecem de falar. Este é o lugar onde alguém de fora da família imediata pode realmente ajudar.
4

Ajude a criança ficar na conversa o tempo suficiente para ter uma interação significativa. Não pressione -o com dezenas de perguntas , mas sim, comentar sobre seus sapatos novos , o seu boné legal mochila ou baseball. Desta forma , ele não está pressionado para chegar a uma resposta "correta " e é mais propensos a se envolver você em uma conversa sobre algo de interesse real para ele.