casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Como não cair Com Hsp

paraplegia espástica hereditária (HSP) é um termo geral para diferentes grupos de doenças genéticas que têm as mesmas características principais de rigidez ( espasticidade ) e fraqueza das extremidades inferiores . Esta doença é classificada em dois tipos, o tipo mais comum, conhecida como a paraplegia espástica simples e o tipo raro conhecido como a paraplegia espástica complicado . O início de ambos os tipos de HSP é gradual e ocorre em qualquer idade , da infância à idade adulta tardia . Os sintomas da paraplegia espástica hereditária simples incluem limitado a um enfraquecimento progressivo dos membros inferiores , acompanhada com a disfunção da bexiga , e sensação de diminuição nas áreas dos pés . Tipo complicado ou complexo de HSP exibe todos os sintomas do tipo simples , mas com complicações adicionais, tais como a epilepsia , ataxia , e neuropatia periférica ou óptica . As manifestações desses sintomas variam em cada indivíduo , mesmo para pacientes que pertencem à mesma família . Uma vez que o dano da doença é centrada nas extremidades inferiores , afetações da marcha são considerados como o principal problema. Formas anormais de caminhada e equilíbrio dificuldades levam a quedas freqüentes de pacientes. Mas existem maneiras de diminuir queda tendências de indivíduos que sofrem de paraplegia espástica hereditária (HSP) , e eles são apresentados a seguir . Coisas que você precisa
medicamentos relaxante muscular
Fisioterapeuta
Barras paralelas /bicicleta estacionária /piscina em andadores
adequada calçado
Show Mais instruções
Ways sobre como prevenir quedas freqüentes com HSP
1

tomar alguns medicamentos de tratamento , tais como Baclofen e Dantrolene para os músculos espástica . Estes medicamentos podem ser tomados por via oral ou pode ser administrada directamente à coluna vertebral . Relaxantes musculares ou drogas antiespasmódicos ( Baclofen e dantrolene ) ajudar na redução de espasmos musculares ou rigidez - o que torna mais fácil de realizar movimentos durante as sessões de terapia
2

programação de um tratamento fisioterapêutico; . Embora sessões regulares com um fisioterapeuta não pode parar a degeneração da medula espinhal , pode ser de grande ajuda para os músculos das pernas enfraquecidas e espástica . Vai melhorar a força muscular e amplitude de movimento, ajuda a reduzir a rigidez devido à constante mobilidade , aumenta a resistência dos músculos contra a fadiga , e vai reduzir o risco de atrofia (diminuição de tamanho devido à imobilidade ) dos músculos das pernas . Para aqueles com início na infância , no início de gestão de fisioterapia vai levar a uma forma mais aprimorada da marcha e uma forma funcional de viver mais tarde na vida .
3

Realize alguns exercícios para fortalecer os membros inferiores . Isto é um bom modo de aumentar a potência dos músculos das pernas , especialmente aqueles que não são ainda enfraquecida pela doença . Músculos fortalecidos , então, apoiar os músculos que já estão fracos, melhorando a mobilidade dos pacientes durante a deambulação . Há menos quedas por melhorar a força muscular .
4

Executar exercícios de fortalecimento para os músculos das costas. O aumento da força dos músculos das costas vai ajudar na manutenção da postura correta durante a deambulação , portanto , reduzindo quedas freqüentes devido a uma postura desequilibrada .
5

Faça alguns exercícios de alongamento para as extremidades inferiores. Trechos sustentados alonga os músculos das pernas , o que levará a uma diminuição na espasticidade ou rigidez . E quando os músculos das pernas estão livres de espasticidade, que vai melhorar a mobilidade funcional dos pacientes. Movimentos será mais controlada durante a caminhada que diminui queda tendências e desequilíbrios. Além de aumentar a flexibilidade dos músculos das pernas , este exercício também aumenta e mantém a amplitude de movimento , e reduz o risco de cãibras musculares e inflamação dos tendões do músculo .
6

Andando nas barras paralelas , montando um estacionário bicicleta, e terapia da água são excelentes exercícios aeróbicos para os membros inferiores e todo o corpo. Ele aumenta a resistência muscular , reduz o risco de fadiga e melhora cardiovascular e condicionamento físico geral .
7

Receba treinamento em uso adequado de dispositivos de assistência , como muletas do antebraço , bengalas , andadores e cadeiras de rodas . Todas estas ajudas pé de apoio vai ajudar a aumentar a estabilidade da postura e locomoção dos pacientes, reduzindo o risco de quedas acidentais .
8

Use o tipo de calçado com um almofadado choque de absorção de palmilhas e aqueles com solas antiderrapantes para evitar quedas freqüentes. Usando o tipo adequado de sapatos vai contribuir para uma forma mais funcional e eficaz de caminhar.