casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Como Gerenciar Síndrome de Pierre Robin

Você está tendo o seu bebê eo médico sai e informa que o seu filho tem Síndrome de Pierre Robin. Você não tem idéia do que se trata ou como lidar com ele. Síndrome de Pierre Robin é uma condição presente ao nascimento em que um bebê tem uma pequena mandíbula , uma língua que tende a cair para trás e para baixo, e uma fissura de palato mole. Perguntas apressar através de sua mente , o que é, o que causou isso e como ele pode ser gerenciado Coisas que você precisa
cirurgia, tubos de alimentação , tempo de
Mostrar Mais instruções
1

Causas da síndrome de Pierre Robin é desconhecido , pode ser parte de muitas síndromes genéticas. No entanto, a mandíbula se desenvolve lentamente ao longo dos primeiros meses de vida antes do nascimento , mas acelera durante o primeiro ano após o nascimento. A queda posterior da língua pode causar asfixia episódios e alimentação e dificuldades respiratórias , especialmente quando a criança indicações sleeps.Identifying da Síndrome de Pierre Robin podem incluir palato mole, palato ogival , Jaw que é muito pequeno queixo com queixo retraído significativo. A mandíbula pode ser colocado excepcionalmente bem no fundo da garganta. A criança pode ter uma grande língua em relação à mandíbula.
2

infecções de ouvido recorrentes podem ser um sinal da síndrome de Pierre Robin e pode haver uma pequena abertura no céu da boca , que se não monitorado, pode causar asfixia .

3

crianças com essa condição não deve ser colocado em suas costas. Se os bebês são colocados em suas costas eles correm o risco de que a língua pode cair para trás e bloquear as vias respiratórias . Em alguns casos, o bebé pode necessitar de um tubo através do nariz e para dentro da via respiratória para evitar o entupimento das vias aéreas . A cirurgia pode ser realizada para evitar a obstrução das vias aéreas superiores . A cirurgia para fazer um furo na traquéia é por vezes necessária .
4

alimentação deve ser feito com muito cuidado para evitar a asfixia e líquidos de respiração para a via aérea . Sufocando e problemas de alimentação pode ir embora por conta própria , como a mandíbula cresce. Durante as primeiras fases de alimentação através de um tubo pode ocasionalmente ser necessário evitar a asfixia respiratória
5

dificuldade . Pode levar a baixos níveis de oxigênio no sangue e danos cerebrais.