saber que o seu corpo construir é importante no diagnóstico de Síndrome de Marfan e condições médicas genéticas relacionadas. Ter um corpo magro de altura e braços longos e os dedos é uma característica da Síndrome de Marfan , mas há muitas pessoas no mundo de hoje que têm Síndrome de Marfan e não sabem sobre esta condição genética médica séria.
2
Saiba sua história familiar. Desde Síndrome de Marfan é um tecido conjuntivo condição médica genética , história familiar é útil. Existem sites na internet que oferecem um formato para o desenvolvimento de sua história familiar , e se você acredita que alguém da sua família pode ter Síndrome de Marfan ou de uma doença relacionada, você pode querer completar uma história familiar.
3
estar ciente de que , embora a síndrome de Marfan afeta gerações sucessivas , você ainda pode ser o primeiro a tê-lo por causa da possibilidade de uma mutação genética . Não há perigo em ser alto e magro, ou ter braços longos e dedos. O perigo está em não perceber que você pode ter Síndrome de Marfan e que lhe permita progredir até que a doença do tecido conjuntivo faz com que a aorta para rasgar onde ele se conecta ao coração.
4
perceber a importância de verificar com um médico se você pode ter Síndrome de Marfan . Uma vez que um paciente é alertado para a possibilidade de esta condição médica genética e um diagnóstico é feito , a cirurgia pode ser realizada para evitar a ruptura da aorta , que causa a morte quase certa.
Se você conhece alguém em sua família que é alto , magro, com longos braços e dedos, você pode querer fazer alguma pesquisa sobre esta doença progressiva. Muitos pacientes com Síndrome de Marfan tem problemas nos olhos , também, e muitos têm tornozelos fracos . Uma vez que uma história familiar é concluída, muitas vezes é possível ver uma tendência em sua história familiar de pessoas que morreram de doença cardíaca. Esta pode ser uma chave, porque esta pode ser a condição médica genética diagnosticada a síndrome de Marfan .