A fim de desenvolver o tratamento adequado , determinar o tipo de prolapso retal . Um prolapso completo envolve todo o reto virar do avesso e saindo da abertura anal. O prolapso da mucosa envolve apenas a mucosa do recto e não a parede real do recto . O terceiro tipo de prolapso às vezes é mais difícil de diagnosticar do que os outros porque não é visível , e os pacientes não reportam -lo tão cedo . Este é um prolapso interno , onde o reto tenha virado do avesso , mas não está saindo do ânus .
Causas de Prolapso
gravidez, obesidade e fezes duras podem causar a estirpe que induz um prolapso . Os idosos são mais propensos a um prolapso sem causas externas, tais como os listados .
Manual de substituição
Em casos graves, o cirurgião pode simplesmente tentar substituir o tecido retal com um pano macio , úmido e aplicando pressão para empurrá-lo de volta no lugar .
Cirurgia
cirurgias prolapso modernos são normalmente realizados via laparoscopia , que permite para uma recuperação mais curtos e menos dor do que uma incisão total . O cirurgião remove todo o comprimento reto extra e , em seguida, protege o cólon remanescente ao sacro (o osso da cauda) .
Fezes Amaciadores
Interno e prolapsos da mucosa são muitas vezes tratadas primeiro com laxantes para tentar curar o problema sem cirurgia. Aliviar a pressão da defecação ajuda a diminuir a tensão na área retal para que as membranas podem ajustar-se adequadamente.
Salves
médicos , muitas vezes, prescrever pomadas e ungüentos , tais como preparação H , e os medicamentos anti- inflamatórios e anestesia local para ajudar a aliviar a dor de um prolapso retal. Medicamentos prescritos nesta tentativa maneira de diminuir o tecido de modo que ela retorne à sua posição normal .