Uma onfalocele pode ser detectado no útero com um ultra-som durante o segundo e terceiro trimestres. Após o nascimento, o seu médico pode confirmar o diagnóstico com um exame físico. Raios-X pode ser feito após o nascimento para ver se quaisquer outras anormalidades dos órgãos ocorreram.
Preocupações
A infecção pode ocorrer se a membrana protegendo os órgãos breaks . Há também uma chance de que o órgão poderia tornar-se distorcida ou apertos , cortando o fornecimento de sangue . Danos a órgãos ou falha pode ocorrer se o órgão não recebe o fluxo de sangue suficiente.
Tratamentos
para uma pequena onfalocele , a cirurgia será realizada logo após o nascimento . A operação irá retornar os órgãos de volta para dentro da área do estômago e da parede do estômago irá ser costurado fechada . Para um grande onfalocelo , o tratamento é realizado em etapas . O tratamento pode incluir folhas de estéril colocado sobre a área aberta para cobrir os órgãos abdominais. Alguns estômagos dos bebês pode ser tão subdesenvolvido órgãos são devolvidos um pouco de cada vez ao longo de alguns dias ou semanas. Uma vez que os órgãos foram completamente devolvido , a parede abdominal é fechada . Às vezes, os órgãos estão inchados quando voltou para a cavidade abdominal ea criança pode ter dificuldades de respiração. Um ventilador mecânico vai ajudar a respiração do bebê até inchaço diminui ea cavidade abdominal tem tempo para crescer.
Outlook
Uma criança nasce com uma onfalocele deve esperar uma recuperação completa após cirurgia . Quando uma onfalocele foi diagnosticada antes do nascimento, regime especial deve ser feita em relação a entrega. É melhor ter a criança entregue em um hospital com pessoal capacitado e equipado para cuidar da onfalocele . Uma vez que uma onfalocele pode ser associada a outros defeitos genéticos , os pais podem querer examinar seu bebê por nascer de estar preparado para qualquer outro tipo de problema.