casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Bipolar Mania em Crianças

De acordo com a Criança e do Adolescente Bipolar Foundation, quando um dos pais tem transtorno bipolar , o risco de o filho ter também é de 15 por cento para 30 por cento. Se ambos os pais têm a doença bipolar , o risco é de 50 por cento a 75 por cento . O risco de irmãos ou gêmeos fraternos de uma criança que tem o transtorno bipolar é de 15 por cento para 25 por cento , mas aumenta para aproximadamente 85 por cento, se os gêmeos são idênticos. Características

Bipolar mania em crianças é uma doença genética que se caracteriza pela euforia e pensamentos de corrida que se transformam rapidamente em irritabilidade quando as demandas não forem atendidas. A criança é facilmente distraída e pode experimentar uma diminuição da necessidade de sono , sem fadiga durante o dia . Ele pode começar a se engajar em atividades de risco , exibem o julgamento pobre e sofre de alucinações ou psicose.
Tratamento

Não há cura ainda para mania bipolar em crianças , mas a sintomas podem ser controlados e, muitas vezes aliviado por períodos prolongados , permitindo que a criança para assumir as atividades normais. Porque ninguém medicação funciona para todas as crianças, vários medicamentos são geralmente prescritos isoladamente ou em combinações , até que um bom curso é descoberto. A psicoterapia também pode ser útil no tratamento da doença.
Significado

Quando as crianças desenvolvem mania bipolar , é chamado de início precoce e muitas vezes é mais grave do que se a condição se desenvolve durante a adolescência ou mais tarde . O ciclo de mania e depressão é muito menor em crianças e pode ocorrer com mais freqüência do que em adultos .

Considerações

mania bipolar em crianças é muitas vezes acompanhada por sintomas de outra distúrbios . Condições tais como déficit de atenção e hiperatividade , transtorno invasivo do desenvolvimento , transtorno de ansiedade generalizada e transtorno de apego reativo são alguns dos transtornos psiquiátricos que apresentam sintomas que podem imitar ou ocorrem em conjunto com mania bipolar. Isso faz com que um diagnóstico preciso da mania bipolar mais difícil.
Efeito

Cuidar de uma criança com mania bipolar é estressante para toda a família . Saiba tudo o que puder sobre a doença e espero que para lidar com ela , lendo sobre o transtorno , juntando-se grupos de apoio e conversando com outros pais. Converse com seu filho , também, para que ela não se sente ressentido enquanto ela fica mais velha.
Aviso

Mesmo crianças com mania bipolar pode tornar-se suicida. Se o seu filho expressa todos os pensamentos de suicídio, ou se envolve em qualquer tipo de comportamento de risco de vida , procure ajuda imediatamente.