casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Teste genético para o Transtorno do Espectro Fetal Alcohol

transtorno do espectro do álcool fetal é um termo médico usado para descrever um espectro de distúrbios físicos , cognitivos e comportamentais experimentados pela prole de uma mulher que bebe durante a vigência de uma gravidez. Um diagnóstico de perturbação do espectro de álcool fetal ( SAF ) requer o uso de uma variedade de exames diferentes , incluindo testes genéticos em alguns casos .
transtorno do espectro do álcool fetal .
Identificação

Os sintomas associados com FASD são evidentes em outras deficiências. A maioria destas doenças são de natureza genética . Essas conexões resultar na utilização de testes genéticos no diagnóstico de SAF .
Equívocos

FASD não é uma condição genética. Os testes genéticos não é usado para identificar FASD diretamente, mas sim para excluir outras doenças que têm uma base genética e possuem os mesmos sintomas como Frame FASD .
Tempo

Se uma mulher grávida bebe durante o curso de sua gravidez , o teste genético está disponível durante o período da gravidez para começar a descartar certas condições que os sintomas partes com SAF .

Benefícios

O principal benefício do teste genético para identificar transtorno do espectro do álcool fetal é que outras condições são descartadas muito mais rápido . Ao fazer este curso uma criança pode receber tratamento adequado para FASD em tempo hábil .
Aviso

Research permanece inconclusiva a respeito de quanto álcool uma mulher precisa consumir enquanto grávida para causar SAF . Quase todos os médicos recomendam que uma mulher grávida evitar bebidas alcoólicas por completo.