casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas

Maneiras de identificar doenças genéticas no embrião inicial

Os testes genéticos é oferecido às mulheres em geral, após 10 semanas de gravidez. Para os casais enfrentam maiores riscos de ter um bebê com uma doença genética , diagnóstico genético pré-implantação está disponível através de fertilização in vitro ( FIV) para examinar embriões antes da implantação. Doenças Genéticas

Doenças genéticas são herdadas de um único gene, cromossômica de um cromossomo que faltava , extra ou danificado, e multifatorial a partir de uma combinação de fatores genéticos e ambientais.
preimplantation Diagnóstico Genético ( PGD )

PGD é um procedimento disponível para casais submetidos a fertilização in vitro em que uma única célula é removida a partir de um embrião , antes da implantação no paciente . DNA da célula é analisada em um laboratório e testado para doenças genéticas.

Benefícios do PGD

distúrbios ligados ao sexo recessivos e dominantes , distúrbios de um único gene e rearranjos cromossômicos são identificados através de PGD . Para os casais que transportam doenças ligadas ao sexo ou de um único gene , aqueles com distúrbios cromossômicos e mulheres com mais de 35 anos, PGD poderia ser benéfica em seus esforços para ter um bebê.
Aconselhamento Genético

conselheiros genéticos são treinados em genética e pode ajudar os casais a avaliar o seu risco de ter um bebê com um problema genético baseado na história familiar e os resultados de qualquer teste.
Aviso

seu médico irá ajudá-lo a determinar quais testes de triagem genéticas são apropriadas antes e durante a sua gravidez com base no seu caso individual e como interpretar qualquer resultado de teste.