meninas recém-nascidos podem ter os órgãos genitais externos ambíguos que se assemelham a genitália masculina , embora órgãos femininos internos são geralmente normal, de acordo com o NIH. Como as meninas ficam mais velhos, eles podem desenvolver pêlos pubianos e nas axilas em uma idade adiantada , e eles podem ter um crescimento excessivo de pêlos , incluindo o cabelo facial. A voz profunda também é comum , junto com irregularidades menstruais e dificuldades de fertilidade. As meninas podem ser alto como as crianças , mas eles são normalmente mais curtos do que a média quando atingem a idade adulta.
Sintomas em meninos
meninos infantil com hiperplasia adrenal pode ter ampliado pênis , acordo com a Clínica Mayo. A puberdade pode começar quando um menino com a condição é tão jovem como dois, de acordo com o NIH. A voz profunda e desenvolvimento precoce de características masculinas , o crescimento rápido , testículos pequenos e músculos excepcionalmente bem desenvolvidos também são comuns em meninos . Como as meninas com o transtorno , os meninos são mais altos do que a média de filhos , mas mais curto do que o normal , como adultos , e eles podem ser inférteis.
Sintomas graves
recém-nascidos algumas vezes experimentam uma crise adrenal , que é causado pela perda de sal , se eles têm hiperplasia supra-renal congénita grave , de acordo com o NIH . Esses bebês muitas vezes vomitar, ter um ritmo cardíaco anormal, tornar-se desidratado e desenvolver distúrbios eletrolíticos após o nascimento.
Crianças e adultos os sintomas de início tardio
mais velhos podem desenvolver uma ligeira forma de hiperplasia adrenal congênita. Meninas e mulheres podem notar irregularidades menstruais , excesso de pêlos faciais e corporais , uma voz profunda e infertilidade . Como outras pessoas com a doença, as pessoas com a forma mais branda pode passar pela puberdade mais cedo e crescem rapidamente . Eles também podem ter acne, náuseas, fadiga, pressão arterial baixa, baixa densidade óssea , colesterol alto, problemas de peso e dificuldade em recuperar de uma doença , de acordo com a Clínica Mayo.